terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quando o sonho comanda a vida

Quando era mais nova tinha um sonho recorrente: corria por uma estrada fora, naquilo que me parecia um deserto, estrada essa que acabava abruptamente e caía num precipício.
Ora para começar só em sonhos é que eu me punha a correr, fosse num deserto, numa pista olímpica ou noutro sítio qualquer, mas a realidade deste sonho era tal que acordava no meio do chão. Ao cair do precipício mandava-me abaixo da cama e acordava em sofrimento (o ombro dorido podia ter alguma coisa a ver com este facto, note-se).

Anseio pelo dia, ou pela noite pronto, em que sonho que sou a vencedora do primeiro prémio do euromilhões e acordo com um cheque chorudo nas mãos. Ou que sonho com um homem sexy e acordo com o Baía ao meu lado.. ou o Clooney... ou o Depp..

20 comentários:

  1. Ahhh, já que é para pedir, eu quero o Cooper...ou o Gosling...

    ResponderEliminar
  2. Sonhar não custa! Eu estou como a CM, o Ryanzinho é que era :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me do Bale!! Também é importante :)

      Eliminar
    2. O Bale também é bem giro, é :P

      Eliminar
  3. eu queria logo um harem de homeeeens todos tesudos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim escolhias o mais indicado no momento.. Nada mal pensado não senhora!!!

      Eliminar
  4. Talvez com esses não acordes....:), não sei porquê, mas....como dizes, o sonho comanda a vida. Eu era capaz de ser bem mais modesto a pedir...:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que estamos numa de pedir, é perder a cabeça e pedir logo o impossível lol :) beijinho

      Eliminar
  5. Gosto desses sonhos...tanto o cheque do euromilhões como do homem sexy ao meu lado, na cama, no chão não interessava bem onde desde que ele tivesse lá! :) Tirando o Deep, os outros dispensava, têm charme mas não são bem o meu género! Eu deixo-os para ti! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Bale? o meu querido Balezinho que esqueci de referir..shame on me! Ainda não foi esta noite que sonhei com estas coisas... Pobre e sem gajo sexy por cá continuamos lol

      Eliminar
  6. Ó filha, atão mas você não consegue controlar os seus sonhos? Tens de aprender a fazer isso :-D. Não há noite onde eu não faça grandes regabofes lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela cena de pensar em alguma coisa com muita força antes de adormecer comigo não resulta.. e é uma pena!!

      Eliminar
  7. Ahah realmente os teus sonhos comandam a tua vida para o meio do chão xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nolan inspirou-se nisto para fazer aquele filme dos sonhos lol

      Eliminar
  8. Se te contentares com uma imitação, na cama faço muito bem de "Baía" Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool e sabes que imitas muito bem com base em...? :p

      Eliminar