segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oh meu Porto

Depois de 40 minutos "presa" na barreira policial e de um verdadeiro filme* para conseguir levantar os meus bilhetes (ganhei um pack família de 4 bilhetes lol), lá consegui entrar no Dragão a tempo e horas. A coreografia nas bancadas criava um ambiente fantástico e estava tudo pronto para um grande clássico. E era isso que se pretendia, que fosse um grande jogo, como de facto foi. O penalti foi claríssimo, mesmo à minha frente, e ainda que os adeptos leoninos (mesmo ali ao meu lado) contestassem, a verdade é que foi bem assinalado. Mesmo à minha frente, vi o Josué preparar-se para marcar a grande penalidade e fechei os olhos. GOOOOOOLO e estava feito o primeiro. Confesso que tive receio que o meu FêCêPê "adormecesse" e vi a coisa muito mal parada quando o SCP empatou. Dois minutos depois e a segunda explosão de alegria. GOOOOOOLO e estávamos de novo na frente. Marcou o Danilo, lá ao fundo, longe dos meus olhos mas pareceu-me um grande golo. Grande foi a alegria e se até então o Dragão ouvia as provocações das claques do SCP com serenidade, respondemos ao "Quem bate palmas não é tripeiro", com um ruidoso "Só eu sei porque não fico em casa". E quando já não estava à espera, o terceiro! GOOOOOOLO e Lucho, El Comandante, leva o Dragão ao delírio. A segunda parte foi muito melhor do que a primeira e isto, esta garra, esta luta, esta entrega, isto é o MEU PORTO!


* Então não é que o número do voucher que me mandaram por mail não correspondia ao número que a gaja tinha na lista? Mais de 15 minutos à espera, mas a gaja lá teve a autorização para me dar os bilhetes

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Snif, snif, snif ao quadrado...

      Eliminar
    2. Não fiquem tristes... Ficam em segundo lugar e não se fala mais nisso xD

      Eliminar
  2. Que espectáculo!!!!!! Ai, queria tanto estar lá! lol
    Mas pronto, fica para a próxima! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tão lindo!!!! E eu a acenar ao Bruno de Carvalho? ahaah

      Eliminar
  3. E não choveu, carago.
    Confesso que já antes do jogo estava farto do Porto-Sporting. É que é a toda a hora, em todos os canais... não há pachorra. xD

    Pronto mas parabéns na mesma. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se chovesse ia apanhá-la toda.. :)
      Não vi televisão o dia todo e tb não tenho paciência para tantos directos televisivos e tão desnecessários...

      Mas ganhamos carago :D

      Eliminar
  4. Eu não estive lá mas rejubilei na mesma... ;)

    ResponderEliminar
  5. E é por isso que o FCP é a melhor equipa do mundo e tem os melhores adeptos :)

    ResponderEliminar