quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Expliquem-me como se eu fosse muito burra

Eu sei que sou loira e, como tal, sou muitas vezes catalogada de burra. Normalmente nem me aquece nem me arrefece, até porque acho que é a desculpa perfeita para não aturar muita coisa. "Ai desculpa, não percebi" é uma das frases que mais utilizo quando não estou com a mínima vontade de manter uma conversa com alguém. Aprendi isto com dona Avó que, não raras vezes, remata conversas com "olhe está a dar-me aqui uma dor", ao mesmo tempo que mete a mãozinha na barriga, e segue o caminho dela.

Mas voltando ao assunto. Apesar de não me considerar burra de todo, há coisas que realmente não percebo e isso mexe com o meu sistema nervoso. Alguém me explica, devagar e pacientemente, como é que um jogador profissional vê dois cartões amarelos em menos de um minuto?!? Como é que aquele Dumbo sai da barreira segundos depois de ver um cartão?!? Como?!?


9 comentários:

  1. Nem mais, costumo dizer que o facto de ser loira, me dá vantagem. Faço-me despercebida tanta vez ;)

    quando à questão, eu presumo que o moço tenha tido uma paragem cerebral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete vantagem nisso :)
      Eu fiquei indecisa entre a paragem cerebral ea burrice crónica...

      Eliminar
  2. Não te sei explicar, eu só estava a ouvir o contador na televisão, basicamente nos primeiros minutos só ouvia hulk, hulk, hulk, depois ouvi herrera falta amarelo, mais hulk e herrera expulso. Acho que o árbitro se entusiasmou a mostrar cartões :P
    Já agora como ficou o jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fcp perdeu.. 0-1 mas não, não foi o Hulk que marcou o golo lol

      Eliminar
  3. Com o nome de Dumbo... Quer dizer... :P

    ResponderEliminar
  4. Eu agora poderia ser muito mauzinho. MESMO! Mas como logo à noite há jogo, vou abster-me de comentários! Amanhã a malta conversa...

    Eu não vi o jogo por causa do evento, não sei do que estás a falar. Mas se foi como tu dizes, acho que a ele é que deviam explicar como se fosse muito burro uma coisinha ou duas!

    ResponderEliminar