sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desgostos (leia-se "desgóstos")

Não gosto de palhaços.
Não gosto de ter de "fazer sala".
Não gosto de acordar cedo.
Não gosto de me sentir a mais.
Não gosto do silêncio.
Não gosto de mentiras.
Não gosto de pessoas demasiado sérias.
Não gosto de sorrisos forçados.
Não gosto de pessoas falsas.
Não gosto que me controlem.
Não gosto de almoçar/jantar sozinha.
Não gosto que me julguem.
Não gosto de dias "não".. E esta semananão foi foi só um dia "não"... Foi uma semana "não"!

11 comentários:

  1. O que vale é que está no fim. Pode ser que a próxima seja melhor. :)
    Bom fim de semana (porque "estásse" mesmo a ver que só na segunda-feira é que voltas a "trablogar". Loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esta semana não for melhor, vou à bruxa!!!
      E eu sei que no fim de semana sentes a minha falta :p ahaha

      Eliminar
  2. Também não gosto das mentiras nem sequer dos "desgóstos".

    A seguir a uma semana não há-de vir ua semana sim ...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de esperar. Fico furiosa quando alguém me faz esperar, principalmente quando não há uma justificação, ou a justificação é do género: ah e tal, demorei mais porque estava a acabar um nível muito difícil num jogo do facebook. É coisa para me deixar mal disposta para o resto do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para te darem desculpas assim, mais vale nem darem realmente!! E confesso que também não gosto de esperar, principlamente se não tiver um livro para me entreter...

      Eliminar
  4. Também não gosto de praticamente todos os itens dessa lista.
    Mas gosto do silêncio, ajuda-me a pensar :) Silêncio não é sinónimo de solidão, mas é óbvio que o silêncio por opção é melhor do que o silêncio indesejado. E eu preciso muito dos meus pequenos momentos (desejados) de silêncio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estiver num silência absoluto ouço o meu tico e o meu teco aqui dentro.. e é disso que eu não gosto lol :)

      Eliminar
  5. Temos alguns "desgostos" em comum.
    Espero que esta semana te corra melhor que a anterior. :)

    ResponderEliminar
  6. Partilho desses "não gosto..."!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar