quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Que se me dá um nervoso!

O gajo até era bem parecido, até era mais alto do que eu e até tinha o seu "je ne sais quoi" de interessante...
Mas, e há sempre um mas, vê-lo estacionar ao meu lado e a bater com a porta do carro dele na porta do meu carro obrigou-me a catalogá-lo automaticamente de ENERGÚMENO. Saí do carro, fui ao outro lado ver a porta e lá estava a pequena marquinha branca na pintura preta. Olhei para ele e ele, já fora do carro também, nem sequer abriu a boca o CAMELO.
"Nem sequer vai pedir desculpa?", pergunto eu; ao que ele responde "Tocou na porta? Desculpe!", o ANIMAL.

24 comentários:

  1. Se calhar foi só uma desculpa para lhe falares, ou para lhe dares o teu número para combinarem quando se encontravam para discutir o pagamento da enorme reparação.
    Esta juventude já não acredita no amorrrrr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta juventude tem um lado do carro cheio de marcas por situações como esta... E quer-me parecer que o outro lado do carro vai ficar igual!

      Eliminar
  2. Não dizias nada e quando ele fosse embora, pegavas numa chave de fendas e escrevias na porta dele:
    Para a próxima abre os olhos. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Insultei-o mentalmente, tanto, mas tanto que ainda deve ter as orelhas a arder!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Directamente ao ESTRONÇO? não... Virei costas com o meu ar mais fodido e fui apanhar o metro!

      Eliminar
  5. Dasse... Ainda bem que isso não se passou comigo! Se eu vejo os filhas da mãe que me fizeram aqueles dois riscos no carro a fazê-lo, nem boa tarde lhes dizia! Acho que partia para a violência logo ali!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mal de deixar o carro num parque público... tenho o lado do condutor cheio de marcas assim porque as pessoas não têm cuidado nenhum! Hoje por acaso vi quem foi e sei que nunca mais deixo o meu carro ao lado do dele... :/

      Eliminar
  6. Que lata! Ao menos pedia desculpa, não se fazia de despercebido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser daquelas pessoas que nunca vê nada, que nunca ouve nada e que nunca sente nada! Um triste no fundo!!!

      Eliminar
  7. Porra o meu twingo está todo lixado do lado direito (atenção que não fui eu lol) e mesmo assim eu tenho cuidado com ele. Faz-me imensa confusão as pessoas não terem cuidado nenhum, já que não ligam às coisas deles que tenham respeito pelas coisas dos outros. Estúpidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu possante tá cheio de marcas por causa destas coisas.. eu tenho sempre o cuidado de meter a mão entre a porta do meu carro e o dos outros, mas já percebi que a maior parte das pessoas não se preocupa minimamente!!

      Eliminar
    2. O que eu me ri com este comentário... O meu possante é fantástico...

      Eliminar
    3. E aquilo nem cavalos tem.. são póneis!! Mas póneis possantes :)

      Eliminar
    4. Para não falar que o meu twingo agora tem frio no rabo já que lhe roubaram a portinhola do tampo da gasolina.Quem olhar para ele ainda diz que é um carro abandonado. Um dia destes chego la e não tenho rodas.

      Eliminar
    5. O meu pixo (ainda) tá inteiro.. tem uma raspadela atrás feita por alguma anormal no parque! Ainda se tivesse sido feita por mim, só raspava o que era meu.. mas não! todas as marcas e mazelas daquele carro foram feitas por outrém...

      Eliminar
  8. Como sou muito cuidadosa nessas coisas, acho que se visse alguém a bater na porta da minha "limousine", o espancava mesmo ali e a seguir entregava-me à polícia para não ter outras tentações!

    ResponderEliminar