quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Primeiro eu, depois eu e só depois os outros

Foi este o recado que a interna designada pela minha médica de família para me atender me deu: primeiro eu, depois eu e só depois os outros!!! Isto a propósito de eu lhe dizer que 2013 é o ano em que volto a tratar de mim e,claro, contar-lhe a minha história de vida dando ênfase ao historial clínico. 
Tendo em conta que  não aparecia no centro de saúde  desde 2009, a consulta foi demorada e agora tenho um batalhão de exames para fazer. Tirei as férias par tratar de mim e para fazer a revisão às máquinas! Nutricionista e ginecologia estão arrumados! Desde 22 de Maio que emagreci 9 quilos... A dieta custa, mas caraças é tão bom ouvirmos os elogios da nutricionista!!!!

11 comentários:

  1. Nem sempre é assim. Por vezes estamos tão empenhados e preocupados com os outros, que nos esquecemos de nós. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei os últimos anos da minha vida a fazer isso: esquecer-me de mim! Este ano decidi mudar :)

      Eliminar
  2. 9kg é uma bela vitória, parabéns ;)
    E quanto ao título, a idade tem-me ensinado isso mesmo: "primeiro eu, depois os outros".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa, os chocolates tendem a chamar por mim quando eu menos espero, mas sim 9kg é uma vitória :)

      Eliminar
  3. Queria tanto fazer uma dietazinha para perder estes 5kg que me chateiam a mona, mas a última dieta que tentei fazer durou 15 dias. Aborreço-me pá, aborreço-me de morte lol. Dou-te os parabéns que aguentares, assim é que é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era uma pequena texuguinha!!! Desleixei-me e tava com uns quilos a mais!! Agora isto tem de entrar nos eixos, por muito que me custe!!

      Eliminar
  4. Foi a coisa mais importante que aprendi no curso de socorrismo, e a frase foi exactamente a mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma verdade!!! e eu já devia ter aprendido isto mais cedo...

      Eliminar