terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Marco Paulo é que percebia disto!!

"Empreendedor à procura de dois amores de meninas até 35 anos, com 1,70 m, sos, superelegantes, saudaveis, sem vicios e com carta conducao para uma relacao amorosa e projeto de vida a tres. Regiao Oeste. Por favor, mandem apresentacao com foto."


Depois de ver esta mensagem na Revista Maria, que, admito, abri para ler o diário íntimo porque me anima sempre, ainda que já me tivessem arruinado um sonho de vida ao dizerem que não se podia engravidar por darmos beijos à almofada.. mas adiante! Depois de ler esta mensagem estou seriamente tentada a responder... Tenho é um pequeno problema: tenho medo de ser rejeitada por causa da altura -  meço 1,72!! 

16 comentários:

  1. Primeiro tens que descobrir se és menina ou senhora. Ele só quer meninas. :-)

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHA meninas até aos 35, logo encaixo.. Tem é de me tratar por menina porque se me trata por senhora espeto-lhe duas murraças no focinho empreendedor!!

    ResponderEliminar
  3. ai, um milagre! ontem pus o anuncio e hoje respondem-me atraves de ti?! vou já mandar a minha apresentação toda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha ainda vamos ser as duas escolhidas! afinal o empreendedor quer dois amores!!!

      Eliminar
  4. Não sei se me apetece rir ou chorar... :O não há nada que esteja mais perdido que este nosso adoravel mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdido, estranho ou como diz a minha sobrinha "xodido".. assim vai o mundo!

      Eliminar
  5. Carta de condução é algo que aprecio numa mulher. Dá-lhe todo um outro charme, sem dúvida essencial para uma relação.

    Região Oeste? Bastante específico... É o meu sítio preferido para morar... no Oeste... por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carta de condução deve ser essencial para quem mora na Região Este e tem de se deslocar ao Oeste, qual Lucky Luke. E algo me diz que o "empreendedor" não teve ter carta de condução...

      Eliminar
  6. LOL para quem chega ao desespero de colocar anúncios nas revistas, é um bocadinho exigente: 1.70m, super elegantes e por aí fora... Mas gosto especialmente do "projecto de vida a 3", viva o poliamor xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a 3 já vive ele: ele, a mão direita e a mão esquerda!! LOL

      Eliminar
  7. Eu fiquei ainda mais triste quando disseram que não podes engravidar sentando-te na sanita! Era tão mais prático! Aumentávamos a natalidade assim de um momento pro outro literalmente como quem caga :P

    PS: Será que eu n consigo sair do trabalho a horas decentes para apanhar uns correios abertos e enviar a carta que ja tem data de dia 16? :P

    ResponderEliminar
  8. LOLOLOL eu acho que os filhos da almofada seriam sempre fofinhos! A menos que fosse uma daquelas almofadas duras :p

    (quero ver se consigo ir aos ctt hoje por acaso :p)

    ResponderEliminar
  9. Não sei se o gajo terá capacidade para ti, boeing! ;D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Sou homem mas adoro histórias da revista maria :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que há alturas em que penso que deve ser tudo inventado de tão ridículas que são? lol mas que me fazem rir, isso fazem :)

      Eliminar