segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Not in the mood

O que eu mais gosto nos domingos é não ter horas para nada. É acordar tarde, é andar de pijama o dia todo, é sentar-me ao sol com a cadela e tentar ensinar-lhe alguma coisa e depois mandá-la à merda por ser mais teimosa do que eu... coisas simples mas que me deixam feliz!
Mas depois há aquelas coisas/pessoas/frases que me tiram do sério. Frases como "Um dia tão lindo e tu em casa.. vai namorar!" despertam em mim respostas como "Ó tia ao domingo preciso de descanso. Já viu o que é ter um gajo 2ª, 4ª e 6ª e outro à 3ª, 5ª e ao sábado? uma gaja não aguenta e isto não rompe mas cansa-se."
E pronto! Ela fica lixada e eu lixada fico porque a aura de paz e felicidade fica arruinada.
E piora.. ó se piora! É ver um jogo do FCP em que o árbitro não saber ver uma linha e a aura não tem conserto possível. (E ver o FCP a jogar assim deixa-me mal disposta.Ponto.)

18 comentários:

  1. Resposta digna de CM, também, e neura de fim de fds muito parecida! Estou contigo, irmã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois como é que as segundas não hão-de custar? pois claro que custam...

      Eliminar
  2. Também fico com a sensação de tempo perdido aos domingos. Foi sempre assim... nunca gostei dos domingos, a não ser quando era miúdo e comecei a trabalhar 6 dias por semana.

    Pior para o FCP, foi ter contratado um papagaio para treinador. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já trabalhei 6 dias por semana e nessa altura aos domingos nem punha o focinho cá fora!

      O Fonseca não me inspira grande confiança. Um gajo que leva o Paços à Europa e depois não acompanha a equipa nas lides europeias saindo a meio do projecto.. hum! espero chegar a Maio e ter de reconhecer o quão errada estava lol

      Eliminar
  3. Ver o FCP jogar deixa-me mal disposta. Ponto.

    (sem assins pelo meio ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha estranho era se tu, a leoa mais leoa que eu conheço, fizesses questão em ver o meu FCP jogar :p

      Eliminar
    2. Um dia, depois de muito ponderar, vou contigo ao Dragão... Até lá, o Porto vai dar-me vómitos :p (e o Paulo Fonseca também... não sei porquê, mas não vou com a cara dele...)

      Eliminar
    3. Num FCP X SCP para não te ser muito doloroso :p
      (como já disse ao Fusion, o Fonseca não me inspira confiança)

      Eliminar
    4. Parece muito mal se eu preferir um FCP x SLB? :$

      Eliminar
    5. LOL por isso tudo bem, tens é de chamar nomes fofinhos à mãe do Luisão, aka Conguito, e ao Maxi, pelo menos...

      Eliminar
    6. Chamar nomes ao Maxi? Não me ensaio mesmo nadinha :D era já amanhã ahahahah

      Eliminar
    7. Excursão ao Dragão? Vão vir charters para insultar o Maxi ahaha xD

      Eliminar
    8. LOL Neverzinha.... Acredita que só nós três faziamos mais barulho que os meninos dos SD :p

      Eliminar
  4. Diz lá que depois não ficaste feliz por ver o Jesus a malhar nos polícias?! LOL Ou melhor, ficava feliz era se visse os cops a malhar no Jesus! LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz vou ficar quando esse energumeno for a tribunal!! ainda que já esteja a ver o filme e nem uma multa vai apanhar...

      Eliminar
  5. a tua tia tem razão: se fosse namorar, não tinhas que ver o porto a jogar assim.;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei de arranjar um namorado para dias em que o Porto jogue assim :)

      Eliminar