segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Menina ou Senhora

Como é que se sabe quando se deve tratar alguém por menina ou por senhora?
Há algum sinal que os outros recebem mas que nós não sabemos que estamos a emitir?
Este fim de semana trataram-me quer por menina quer por senhora e isto deixa-me confusa, porra!! Numa loja de cosméticos, peço ajuda à funcionária e ela trata-me por menina. Depois, a caminho do cinema*, fui abordada por um daqueles gajos chatos dos bancos que nos pedem um minutinho quando passamos por eles no meio do shopping, que me tratou por senhora. No dia seguinte, ao lanchar com a minha mãe, o empregado de mesa volta a tratar-me por menina (que a minha mãe prontamente esclareceu que estou quase nos trinta).


*Fui ver o novo do Woody Allen.. Esperava tão mais do filme!!

10 comentários:

  1. Por isso as indianas usam uma cagadela de mosca na testa. Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a cagadela significa que já não são meninas?!?!

      Eliminar
    2. Acho que as casadas têm cagadela, as solteiras estão limpinhas. ahahahahah

      Eliminar
    3. Bem que ouço dizer que casar estraga tudo LOL

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vinha dizer o mesmo que disse o Miguel :P

      (btw, Neverzinha, tenho novo tasco - embora mantenha o de musica)

      Eliminar
    2. A minha mãe deve ter medo que eu ande por aí a mentir na idade!
      (novo tasco? vou já saber tudo xD )

      Eliminar
  3. A tua mãe é com cada facada! lol

    Sabes qual quero ver? "O Mordomo". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe no fundo, lá bem no fundo, até me curte! Tem é uma maneira peculiar de o demonstrar lol

      Gostei muito mais de "O Mordomo" do que da "Blue Jasmine".. mas isso sou eu que não percebo nada de cinema lol

      Eliminar