segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Eu sei que não devia ouvir conversas alheias...

... mas que culpa tenho eu de estar sossegada a tomar o meu cafézinho e as duas senhoras falarem alto demais? Eu bem que estranhei o senhor do café dizer-me "ainda bem que chegou", mas não percebi bem porque raio é que ele estaria com saudades minhas... Até que ouço uma senhora dizer "ela devia pensar em estudar, não em sexo" e vejo o senhor do café a revirar os olhos. A conversa sobre a vida sexual da neta da senhora continuou, comigo e com o senhor do café num silêncio comprometedor, até que a outra senhora diz a bela frase "no meu tempo não era nada assim" e eu não contive um sorriso.
E aí a conversa já foi comigo:
- Ri-se porque é nova, não sabe o que era a vida naquele tempo!
Ao que eu respondo:
- Rio-me porque no seu tempo toda a gente namorava à janela mas depois de uns quantos meses as barrigas cresciam.




25 comentários:

  1. A minha avó, que é toda contra os namoros dos jovens e sexo antes do casamento foi mãe solteira com 18 anos de um outro homem que não o meu avô. Ah pois é! Aqueles que criticam foram os primeiros a meter o pé na argola e em vez de aprenderem com os erros criticam quem os faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó também foi mãe solteira. Era criada em casa de uns ricaços, engravidou de um dos filhos que nunca assumiu nada. Quando casou com outro homem, já a minha mãe tinha 8 anos. E sempre que me vem com a conversa dos jovens e do sexo eu digo-lhe sempre que no tempo dela era igual.

      Eliminar
  2. Tu és demais! hehehe
    Imagino a cara das mulheres! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o exemplo da minha avó que quando casou já tinha uma filha (a minha mã) de outro homem por isso cansa-me que digam sempre que os jovens são isto ou são aquilo... não digo que somos todos santos nem nada do género, mas também não somos o diabo lol

      Eliminar
  3. Gostava de ter visto a cara da senhora! Bela resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A outra senhora disse que era melhor irem senão fazia-se tarde lol o senhor do café riu-se :)

      Eliminar
  4. Ahah a senhora deve ter adorado a tua resposta! :D

    ResponderEliminar
  5. Tu disseste isso às velhotas?? Pobres inocentes que iam puras e castas para a boda! :P

    Aqui onde trabalho também há uma velhinha que namorava à janela e a barriga cresceu 4x, todas do mesmo homem, pureza no seu melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha naquela altura o sexo era tão mágico que só por pensamento ficava tudo grávido xD

      Eliminar
  6. Elas eram como o TNT, que explode "por simpatia". eheheh

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Tenho alguns exemplos na família destas "gravidezes milagrosas" lol

      Eliminar
    2. Pois, eu também tenho. Fiquei a saber há relativamente pouco tempo que o meu pai é um desses exemplos. lol
      E eu também sou.

      Eliminar
    3. A minha avó foi mãe solteira e quando casou, com outro homem que não o pai da criança, a minha ma~e já tinha 8 anos. E duas tias casaram grávidas e uma dela ainda hoje diz que a criança nasceu prematura lol

      Eliminar
  8. Olha, diz-me lá onde é a tua janela, já agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para namorar ou para me fazeres um filho? LOL

      Eliminar
    2. Uma coisa de cada vez, que depressa e bem não há quem.

      Eliminar
  9. Pagava para estar lá e aplaudir-te de pé! Sim senhora!

    ResponderEliminar