sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu quero que as famosas se vão lamber!!!

Diz que o exercício faz bem  ao corpo e à mente, à auto-estima e ao ego, ao stress e ao sistema nervoso. Resumindo, faz bem a tudo! Ontem voltei às lides do exercício físico e, batam-me já, decidi começar com uma aula de ginástica localizada. Ora a modos que depois de um mês e tal sem fazer a ponta de um corno no que toca ao exercício, e de ter mandado a dieta às urtigas nas férias, não foi uma boa ideia não senhora.

"Insistam, forcem os músculos!! As famosos fazem estes exercícios todos os dias" dizia a professora. E entre agachamentos, flexões e outros exercícios que não sei o nome lá fui fazendo as coisas da forma melhor forma possível, ou seja mal, até que comecei a pensar que tinha gelatina em vez de pernas porque tremia que só visto. E enquanto a professora continuava com frases bonitas como "Não querem um rabo como o das famosas?" ou "vá lá, é isto que as famosas fazem para estar em forma", eu só pensava "eu quero que as famosas se vão lamber!!"

12 comentários:

  1. Eu ODEIO agachamentos, acho que o exercício mais ridículo de todos os tempos. Parece que estamos a cagar, mas um cagar doloroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo!!! em condições devo ter feito dois.. depois ria-me feita parva das figuras que via no espelho e pensava exactamente isso "um bando de gajas a cagar"

      Eliminar
  2. Por isso é que o meu exercicio é sozinha (sem ninguém a comparar o meu rabo com o das famosas) e ao ar livre (ou seja, sem pagar para insultarem o meu rabo) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou grande admiradora de pessoas que se mexem sozinhas, que acordam e vão correr.. eu não consigo!!

      Eliminar
  3. Não é um grande incentivo! Pelo menos para mim... Se as famosas estão magras e se fazem o exercício x, y ou z é problema delas, não tens nada a ver com isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As famosas são magras e tem corpos esculturais pq têm massagens, tratamentos e tudo e tudo e tudo.. eu faço dieta e exercício e sabe deus!!

      Eliminar
  4. o problema é que as famosas não fazem mais nada para além disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazem mais nada, têm aqueles tratamentos todos xpto.. assim também eu!! Se tivesse quem me recauchutasse o rabo, queria lá saber dos agachamentos!!!

      Eliminar
  5. "eu quero que as famosas se vão lamber!!"
    Confessa que não era bem isto que estavas a pensar.

    ResponderEliminar
  6. As FAMOSAS recorrem também a lipos esculturais, a implantes, etc. DIZ ISSO à tua professora que ela já devia saber a diferença!

    PS: olha o que aquela que agora está a dancar na TVI - uma rita qualquer coisa fez ao rabo: levantou-o com fios de nylon ou o que foi. (fonte dubia)

    ResponderEliminar
  7. Nós não queremos ser como as famosas... queremos ser pessoas normais cheias de saúde ;)

    ResponderEliminar
  8. É por estas e por outras que eu nunca fiz, nem faço a p*ta de um corno. Exercício físico, para mim, é só para os outros.

    ResponderEliminar