quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu queria muito.. mas não posso!!

Pensei em inscrever-me para a Casa dos Segredos. Diz que pagam por lá estar, dão comida e roupa lavada.. A parte de aturar gente mal formada que fala mal de tudo o que mexe e se acham os maiores do bairro deixava-me com o pé atrás, mas o que me fez mesmo desistir da ideia foi perceber que nunca teria sucesso. Senão vejamos:

1) nosso senhor jesus cristo não me abençoou com um corpinho de modelo nem com um par de mamas que mais parecem melões (será que não gosta de mim?);
2) não tenho silicone em parte alguma do corpo;
3) sei falar em condições (ok, não digo que não me saiam umas caralhadas com alguma frequência, mas pelos vistos as televisões lidam bem com isso)
4)  `sei algumas coisas de cultura geral ( que a África fica a sul de Portugal e coisas assim importantes)
5) não conheço nenhum famoso logo nunca tive um caso com nenhum (os que tenho na minha cabeça não contam)
6) tudo aquilo que poderia usar como segredo já foi usado: o trabalho infantil (o primeiro verão que trabalhei tinha 14 anos), já fui a outra sem saber (como não era famoso não tinha interesse)..

Vou concorrer ao "Quem quer ser milionário". Sempre passo por pessoa culta e vejo de perto o maior buraco de Portugal: a boca da Manuela Moura Guedes!!!

18 comentários:

  1. Damn! Agora depois de ler isto, percebo que também a minha candidatura não vai ser aceite. E agora? Como é que vingamos neste País? A trabalhar, não??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. até inventarem um reality show para pessoas bonitas e fantásticas como nós, teremos que aguentar o trabalho e esquecer a fama!!!

      Eliminar
  2. Porra, o José Eduardo Moniz se tivesse casado com o buraco orçamental, ficava mais bem servido. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no buraco orçamental toda a gente mexe.. Na Nnelinha tenho sérias dúvidas que alguém toque xD

      Eliminar
  3. Ahaha, adorei :) Mas quem sabe não poderias entrar mesmo na casa dos segredos? Estaria a torcer por ti *
    Sou nova por aqui :3 Estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem passava da primeira fase lololol :)

      Eliminar
  4. com esses requisitos eu entrava na boa, estou a ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já concorreste? eu votava em ti para ganhares aquilo tudo!!

      Eliminar
  5. Olha por acaso pensei em razões bem parecidas com as tuas, quando estava a ler o formulário! :D Também não conheço nenhum famoso e muito menos nenhuma das espécies raras que estiveram noutros programas do género...
    Não sei se o dinheiro que fosse ganhar compensava o estrago feito na minha sanidade mental!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sanidade mental deixa um bocado a desejar, é um facto, mas para quê maltratar mais a pobrezinha né verdade? :)

      Eliminar
  6. Eu conheço uma pessoa que estava a pensar inscrever-se, não sei se chegou a fazê-lo ou não xD
    Quanto aos requisitos, realmente a fasquia deles é "quanto mais baixo o nível, melhor" xD
    Mas se fosses, eu votava em ti para ganhar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou esperar que alguém que eu conheça entre para depois ir para as revistas contar coisas mirabolantes da sua vida ahahaha xD

      Eliminar
  7. O simples facto de teres cultura geral já não te torna elegível para esse concurso. Tens de escolher outro :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei no Cante se Puder, mas não gosto lá muito da apresentadora.. vou esperar pelos fantasticos programas que normalmente estreiam em setembro!

      Eliminar