quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estarei mesmo a ficar senil?

Depois do esquecimento da roupa interior, hoje tentei ligar os phones ao passe do metro.
Tenho um ritual mal todas as manhãs: sentar-me o mais perto da porta possível (porque depois aquilo enche e é uma chatice ter de abalroar pessoas para conseguir sair) e depois de acomodada ouvir música. Hoje sentei-me, tirei os phones do bolsinho da mala e em vez de pegar no telemóvel peguei no passe do metro. Quando me apercebi da figura que estava a fazer, ri-me pois claro! Que mais posso eu fazer?

16 comentários:

  1. Tu não percebes nada! Estavas claramente preocupada com o estado de saúde do passe do metro e ias auscultá-lo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha tem alguns problemas de pele, algo com a pigmentação.. Mas de resto está bem de saúde xD

      Eliminar
  2. Não te preocupes, acontece comigo a toda a hora. Ainda agora tinha uma borracha na mão esquerda e uma bolacha na mão direita. Em vez de comer a bolacha, levei a borracha à boca. Hahaha.

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei a pensar... O que será que te vai acontecer amanhã? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a achar que amanhã será um bom dia para ficar em casa.. fechadinha lol

      Eliminar
  4. Oh gaaaajaaaaaaaaaa!!!! LOOOOL
    Vai de férias outra vez, vai! lol

    ResponderEliminar
  5. E a música era boa? xD
    Obrigado pela partilha. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música do passe? era um bocado "passada" LOL :P
      Sempre às ordens :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Acho que o meu cérebro só tem as peças todas a funcionar lá mais para a hora de almoço :)

      Eliminar
  7. Não vás ao médico, não.
    Mas deixa lá... outro dia tinha o PC sem som, sem nenhuns phones ligados e abri um vídeo. Não mexi no som do PC, não liguei os phones mas peguei neles e enfiei-os nos ouvidos. Demorei mais de um minuto a perceber que afinal o meu computador não estava com problemas na placa de som...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah também me acontece.. Isso e levantar-me com os phones nos ouvidos até o fio esticar completamente me puxar de novo para a cadeira!!!

      Eliminar
    2. E esquecer-me que não tenho rato e começar a arrastar o telemóvel pela mesa, admirando-me por a seta não mexer? Brutal!

      Eliminar
    3. Ahaha afinal o médico pode ser útil aos dois xD

      Eliminar