sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Está decidido: Amanhã vou comprar botas!

Estou neste preciso momento de pézinhos ao léu enquanto as sabrinas estão a secar. Já devia saber que os chuviscos que caíam quando me estava a preparar para sair de casa se iriam transformar em chuva da grossa mal metesse os pézinhos fora da porta. Pensei em calçar as galochas mas não consigo andar de sandálias num dia e no outro calçar as galochas pesadas e invernais.. Preciso de um período de adaptação. O outro par de botas está no sapateiro para arranjar e por isso as sabrinas foram a última opção, e a opçao mais errada diga-se. Chovia tanto que as calças estão molhadas até ao rabo, o casaco pinga nas mangas e só não molhei a cara porque quase dava beijos ao guarda-chuva.. Tenho para mim que vai ser um longe e gelado dia....

9 comentários:

  1. Apanhares uma molha logo pela manhã é muito mau :( não tens um aquecedor por perto? colocas no máximo e finges que ainda estás no verão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu soubesses as vezes que eu pensei nas benditas galochas durante o percurso :/ Só há ar condicionado, mas como partilho o escritório não o vou ligar no quente quando a outra pessoa está seca e enxuta!!

      Eliminar
    2. Mas também não a deixo ligar o ar condicionado no frio LOL

      Eliminar
  2. Eu ontem , verdade verdadinha, deixei guardadas umas botas numa loja para hoje ir lá experimentá-las. JURO que não tive capacidade para sair da loja já com elas compradas. Hoje sinto-me psicologicamente mais capaz e derrotada em definitivo pelo Outono. Entendo-te. E por aqui há sapatos de salto alto abertos...em bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã vou tratar de ver e de comprar botas. Não me voltam a apanhar desprevenida nem a fazer "chlap chalp" de cada vez que dou um passo com os sapatos molhados.. Ai vida!

      Eliminar
  3. A melhor opção eram as sandália. Ao menos a água entrava por um lado e saia pelo outro. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aágua era tanta que aconteceu isso mesmo: a água entrava e saía!!!

      Eliminar
  4. E os meus pézinhos já têm bolhas das sabrinas. Fantástico! lol

    ResponderEliminar