sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cuecas descartáveis!!

Sinto-me uma esponja, a absorver conhecimento de todas as fontes de onde ele brota. E deparo-me com fontes cujo conhecimento é tal que me sinto pequenina perante tantos ensinamentos. Mas afinal o que é que aprendi? Ora vejamos:

Tens um encontro escaldante e não queres que o gajo te confunda com um ursinho bebé cujo pelo está em crescimento. Marcas a depilação no único tempinho livre que tens mas dali a pouco vais estar com o gajo e não queres ter as cuecas todas colantes  dos resquícios de cera. O que fazer? Pedir à esteticista umas cuecas descartáveis!!! A esteticista pode colar o que lhe apetecer que as tuas cuecas estão a salvo, penduradinhas no cabide ali mesmo por cima da tua cabeça!!!!


10 comentários:

  1. Cuecas é tão século XVII!!

    Agora é mesmo sem nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem nada só quando não se usa calçar de ganga.. senão é coisinha para deixar marcas :p

      Eliminar
  2. Então e levar um par de cuecas suplentes, de casa? xD
    As gajas andam sempre com uma mala que parece o porão dum navio... ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma hipótese sim senhora!! Ainda que com mais riscos.. Queres pagar o cafézinho, sacas da carteira e olha.. umas cuecas ahaha

      Eliminar
  3. LOL o mundo feminino em todo o seu esplendor xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que há alturas em que eu gostava de ser gajo lol deve ser tão mais prático...

      Eliminar
  4. Epá que ciência fantástica!!! Como é que nunca me lembrei disso???? Mas o problema é que muitas vezes a cera não fica só nas cuecas .... se é que me entendes :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah muito bem visto!! Mas para esses resquícios que ficam colados noutros sítios tb tenho solução: toalhitas!! Se limpam em rabinhos de bebé, também devem ser eficazes nesta situação :) uma teoria a confirmar xD

      Eliminar