terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como é que uma pessoa se esquece da roupa interior?

Segunda feira à noite é sinónimo de aula de hidroginástica. Lá vou eu toda empenhada em não faltar a nenhuma aula e em dar o meu melhor dentro de água, ao mesmo tempo que luto pela sobrevivência dentro da piscina e vou dando umas "pézadas" às gajas que ainda não perceberam que tenho as pernas grandes e se as esticar como deve ser acabo sempre por acertar em alguém... Adiante!
No fim da aula é que a coisa  ficou estranha. Saio do chuveiro, limpo-me bem limpinha e passo o creminho hidratante. E eis senão quando vou para vestir as cuecas e não as encontro. Procuro bem dentro do saco, em todos os bolsinhos e nada! Nem rasto de cuecas nem de soutien. A cinquentona vê-me a vestir as calças brancas de malha e diz que não consegue andar sem cuecas. Eu, para não dar parte fraca, digo que é libertador. Visto a t-shirt, branca também, e senhora não tira os olhos de mim. Só enquanto penteava o cabelo é que reparei que se via tudo. Como só tinha um casaco tive de escolher qual zona podia disfarçar. Optei por disfarçar as mamas porque sabia que mal pusesse os pézinhos fora do complexo desportivo, o vento as ia deixar arrepiadas e a apontar ao Senhor.Estou a ponderar começar a tomar Memofante...

33 comentários:

  1. Isso volta e meia também me acontecia quando ia ao ginásio, só deixou de acontecer porque não ponho lá os pés há meses ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto tempo a fazer o saco e dá nisto.. Quando é feito á pressa a coisa corre melhor lol

      Eliminar
  2. Não foi, de todo, o melhor dia para esquecer a roupa interior. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol pois não.. e a roupa branca também não ajudou nem um bocadinho!!

      Eliminar
  3. Acontece a toda a gente. Não te sintas diferente, especial ou atrasada mental. São coisas da vida... e os olhares dos outros só nos tornam mais fortes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diferente, especial e atrasada mental.. Acho que passei por essas fases todas!

      Eliminar
    2. Queres um guardanapo para limpar a baba?

      Eliminar
    3. Não é preciso. A baba foi na parte do especial, mas com a fase atrasada mental voltou ao lugar de onde veio!

      Eliminar
  4. Ahahaha, acho mesmo que deves optar por isso.. Ou fazer lista e verificar se está tudo em ordem.. Nunca conheci alguém que tivesse acontecido o que te aconteceu xd Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lista estava feita mentalmente lol como todas as semanas!! Por isso é que o Memofante pode ser mais eficaz xD

      Eliminar
  5. Já me esqueci de roupa interior para umas férias inteiras! Entre deixar de usar e comprar nova...estás a ver, não é? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pronto, já não estou tão preocupada então :)

      Eliminar
  6. Ai o que eu me ri ao ler o post! :) Penso não ser nada de grave mas por precaução começa a andar com alguma roupa interior extra na mala que não precises de tirar sempre, para o desenrasque! Estou a imaginar a cara da mulher a dizer-te que não consegue andar sem cuecas e tu com a cara mais inocente do mundo: é libertador!!! Muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me disso da roupa interior extra quando ia a caminho de casa, mas é claro que me esqueci de fazer isso! Vou meter um lembrete no telemóvel LOL A ideia do Memofante está a ganhar mais força...

      Eliminar
  7. Ahaha x) gostei da parte do "libertador"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal sabia eu que também pode ter o seu lado "comichoso" lol

      Eliminar
  8. Assim é que eu gosto. Nunca dar o braço a torcer, é libertador andar sem cueca :-D e mais existem estudos que indicam que não se deve andar de roupa interior porque combate a proliferação de fungos e bactérias, devias ter atirado também com essa à gaja lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ia dizer que me esqueci de trazer as cuecas lol mas isso de andar sem cuecas até pode não dar hipóteses às bichezas mas com calças de ganga é coisinha para trilhar ali a área sensível não?

      Eliminar
    2. É capaz de assar o pito, não sei, nunca andei de calças de ganga sem cuecas. Só ando sem cuecas quando ando de bina lol

      Eliminar
  9. Pode ser o princípio de uma grande amizade. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre eu e a cinquentona ou entre eu e a aus~encia de cuecas? xD

      Eliminar
  10. LOOOL desculpa, não resisto a gargalhar xD
    Ainda por cima estavas mesmo com roupa apropriada para esse cenário LOOOL xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roger só podia ficar pior se estivesse a chover torrencialmente LOLOL

      Eliminar
  11. quando tinha educaçao fisica, era o pai nosso de cada dia! agora, tudo areja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto do arejar deve dar resultado com saia ou vestido! Com calças é coisinha para me dar comichão LOLOLOL

      Eliminar
  12. é tão bom passar aqui!
    farto-me de rir com as tuas histórias e até é um bocado assustador, porque muitas delas poderiam ser minhas.
    um beijinho e obrigada pelas gargalhadas que me fizeste dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Volta sempre loool :)
      Isso é bom, quer dizer que também te acontecem coisas estranhas ahah
      Beijinho

      Eliminar
  13. Oh gaja... O que eu ri! LOOOL
    sÓ TU, MELHER! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje é dia de piscina outra vez.. a ver se corre bem LOL

      Eliminar
  14. Isto dá cabo de mim. Que raio, e eu que nunca gostei de literatura erótica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá. Uma mulher sem roupa interior depois do banho tem qualquer coisa de helénico, ou seja, como diz a rapaziada de agora, fico doidinho. Tenho passado muito tempo no computador, é o que é.

      Eliminar