segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um lugar para dois

Quando vamos a um restaurante perguntam-nos sempre "mesa para quantos", sempre no plural porque no mínimo serão duas pessoas a desfrutar da companhia uma da outra. Numa ida ao cinema a história repete-se e perguntam-nos sempre quantos bilhetes vamos querer. E isto acontece em muitas outras situações. O mundo é um lugar para dois! Mas não vou deixar de fazer o que gosto só porque  não tenho ninguém. Este ano, por acaso fui de férias com a minha melhor amiga e sabe bem ter com quem comentar as vistas ou partilhar um mojito, mas quantas vezes não sou olhada de lado quando me sento sozinha num lugarzinho do Estádio do Dragão por exemplo?  Longe vai o tempo em que isso me incomodava, recuso-me a deixar de fazer coisas que gosto só porque o mundo é um lugar para dois...

10 comentários:

  1. Quem sabe um dia não aparece alguém como tu, no restaurante, ou no Dragão e pergunta:
    A "meneína" importa-se que me sente?
    E no fim saem os dois de braço dado, a caminho da igreja.
    Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL e consumamos a união ali logo em cima da mesa do restaurante ahaha

      Eliminar
  2. ir ao estádio do dragão não é uma atividade para dois, mas ok xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma actividade para dois ou mais lol quando queres discutir uma jogada se fores sozinho discutes com quem? :p

      Eliminar
  3. Concordo contigo! :) Tanto no mundo para dois, como em recusar deixar de fazer coisas só porque estou sozinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) já deixei de fazer muita coisa, mas mudei.. e para melhor!!

      Eliminar
  4. Não podia estar mais de acordo.
    Não podemos deixar de fazer as coisas que gostamos só porque a sociedade "exige" que determinadas actividades sejam feitas a dois.
    Pela minha parte, só não gosto de ir ao cinema sozinho. Já vou pouco, porque prefiro ver em casa (e sai mais barato lol), portanto quando é para ir prefiro ir acompanhado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte boa é que não tenho de dividir as pipocas com ninguém ahaha xD

      Eliminar
  5. Passam-me ao lado os olhares quando peço um bilhete para o cinema. O mundo parece estar feito para pessoas que só sabem estar na companhia dos outros e raramente na companhia de si próprios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve alturas em que me importava com isso.. Agora passame cada vez mais ao lado também!

      Eliminar