segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Momento parvo na farmácia

Entramos na farmácia e a primeira coisa que vimos foi uma senhora com o top vestido ao contrário. Rimo-nos tão alto que todas as cabeças rodaram na nossa direcção. Aguardamos pela nossa vez e quando fomos atendidas, o que se passou foi mais ou menos isto:

Farmacêutico: Boa tarde meninas, o que vai ser?
Ela: Era uma caia de Centrum Mulher por favor.
Farmacêutico: Ora aqui está..
Ela: Agora queria uma pomada anestésica..
Eu (Interrompendo-a): Tu sabes como tomar isso?
Ela: Claro, pela boca!!!!
E o farmacêutico riu-se alto e bom som na nossa cara.
Ela: A pomada anestésica?
Eu: Mas tu queres isso para quê mesmo?
Ela: Foda-se, posso pedir o que quero?
Farmacêutico (a disfarçar o riso): Olhe, tínhamos duas diferentes, mas neste momento não temos nenhuma.
Ela: Pronto, deixe lá. Olhe tenho aqui um papo!! - E estica a mão!
O farmacêutico olha especado para a palma da mão dela e não vê papo nenhum. Meio atrapalhado pega-lhe na mão e apalpa-a.
Farmacêutico: Ah já o sinto! Realmente é estranho.
Eu: Tu queres ver que tens um sexto dedo a crescer?
Farmacêutico ( a rir-se): Pode ser osso ou falta dele.. ou então o nervo!
Eu: És o Spider Man e saem-te aranhas pelas mãos!!! Aranhas não, teias enganei-me!||
Ela olha para mim com o seu olhar "e se te fosse foder?" e o farmacêutico parte-se a rir, mas lá aconselhou a consultar um ortopedista!!!



10 comentários:

  1. LOL ao menos o farmacêutico tinha sentido de humor também xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL se nao tivesse tinha-nos posto na rua ao pontapé xD

      Eliminar
  2. Já vi comerem supositórios. Por que não lamber pomada? (também já vi lamber coisas piores... ahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comer supositórios?! WTF.. Lá diz o povo que a fome é negra LOL

      Eliminar
  3. Já tive uma consulta com a minha médica de família em que ela tinha a saia ao contrário e tive de me controlar para não me rir na cara dela! Quando saí ri-me tanto! Coitada da mulher deve ter saído à pressa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sérias dificuldades em controlar o riso, principalmente quando estou acompanhada pela minha melhor amiga lol

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Nas férias bebi mojitos, cada um melhor do que outro ehehe :p

      Eliminar
  5. Então mas tu metes-te assim com pessoas que não conheces de lado nenhum?!!
    Isso é feio, sabias? Muito feio... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não conhecia o farmacêutico ehehe a "Ela" é a minha melhor amiga xD

      Eliminar