segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Habemos máquina

Ora depois deste belo episódio do meu livro das vergonhas, a minha máquina fotográfica voltou mesmo a ser reparada. Quer dizer, não sei se voltou porque já passou um mês e como ninguém me disse nada sobre a bicha, decidi passar na Worten e perguntar em que ponto é que estava a situação. Ora que a situação estava pior do que o nosso governo porque pelo menos sabemos que o "Bunny Steps" está pelos Algarves, e da minha máquina ninguém me sabia dizer nada. Vai daí que a troquei por outra, novinha em folha e, muito importante no meu caso, com garantia a partir de agora!

9 comentários:

  1. se fores como eu, nem um mês dura... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito provável, por isso é que a garantia é importante :) beijinho

      Eliminar
  2. Em 2010 comprei uma na Worten que ao fim de pouco tempo "morreu". Voltei lá e por mais 10€ trouxe um modelo superior, também com a garantia renovada.
    O pessoal tem a mania de dizer mal das grandes superfícies, mas eu dou-me bem com eles. Trocam tudo sem fazerem muitas perguntas.
    Uma vez deixei cair um disco externo novo e o gajo ficou a bater mal. Opá, engatou-se uma cena qualquer no cabo e pumba, o disco deu um tralho de cerca de 50 cm. Foi demais para ele.
    Como o tinha comprado havia menos de 15 dias e não tinha esfoladelas (caiu no tapete da sala), voltei à loja e trouxe um novo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu troquei a máquina porque passaram os 30 dias da reparação! Mas já era a terceira reparaçao por isso não tive pena nenhuma...

      Eliminar
  3. Máquina nova, que luxo! hehehe
    "bunny steps", muito boa essa! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luxo era se pudesse trocar por uma daquelas todas xpto lol

      Eliminar