segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu hoje estou assim a modos que bem com a vida!

Se a vida me dá limões, eu faço limonada. Se a vida me dá laranjas, eu faço laranjada. Se me der marmelos já é mais complicado porque não gosto de marmelada.. Mas adiante. Quer isto dizer que não sou muito de lamurias e que aceito o que a vida me dá e tento tirar o melhor partido disso. A modos que o que podia ter sido apenas e só o concerto dos Keane, acabou numa road trip entre amigos alucinante, com muitas gargalhadas, muita música e muitas dores de barriga de tanto rir!

Começou com uma situação caricata no trânsito. Eu a falar para o pessoal dentro do carro, mas a olhar para fora e um senhor emigrante pensou que estivesse a barafustar com ele e pergunta com ar de zangado:
- Qu'est q'il y a?
- Oh senhor não estava a falar consigo!!!, respondo eu.

Estava lançada a primeira grande gargalhada do dia. Até Cantanhede foi um desfilar de frases e pensamentos bonitos e profundos. E a viagem de regresso foi sempre a dançar dentro do carro! Verdadeiros Harlem Shakes foram feitos dentro daquele carro, que nunca mais será o mesmo. Não sei o que tinham os pastéis de nata com sabores (maravilhooooooosos), mas deviam ter alguma coisa coisa porque nenhum de nós bebeu!

5 comentários:

  1. Se a vida te der batatas, acaba tudo à batatada. Eheheh
    Olha lá, não gostas de marmelada, porquê? É bem bom, só que aí tinhas que ser tu a dar a fruta. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu ainda sou do tempo em que a marmelada vinha embrulhada em papel, lá da mercearia da terra!! Nada dessas modernices de marmelada ao pacote!!

      Eliminar
  2. E pronto, eu perco estas coisas. Não há justiça neste momento. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pah eu podia tar aqui a disfarçar e tal e coiso, mas a verdade é que sim, perdeste um grande concerto, sim perdeste um grande "cumbíbio" e sim, perdeste uns pastéis de nata do outro mundo!!!

      Eliminar