quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dúvidas desfeitas

Aquele momento em que a senhora do café chega, pousa o bolo de chocolate caseiro e diz "boa tarde meninas!!", dirigindo-se a mim e à minha colega de trabalho, e um gajo (o único da nossa idade que pára no café à hora de almoço e que eu achava que era gay mas a minha colega não tinha tanta certeza) responde todo sorridente "Ai olá boa tarde!". A senhora do café olhou para nós, riu-se e acrescentou "Eu disse meninas porque não te tinha visto", ao que ele responde "não se preocupe que eu não me importo nada com isso". Eu já não tenho dúvidas...

19 comentários:

  1. Isso não quer dizer nada, a não ser que é um rapaz educado! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, o homem perfeito para uma senhora!

      Eliminar
    2. Hum.. depende da delicadeza!! Não queremos um homem das cavernas, mas uma florzinha de cheiro tmabém não!

      Eliminar
  2. Que simpático...mas não deixa grandes dúvidas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sou da mesma opinião! Aquilo não foi só simpatia, foi um "grito do ipiranga" :) beijinho

      Eliminar
  3. Estereótipos a fazerem-se valer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe um bocado isso sim, mas nada contra! Cada um sabe de si :)

      Eliminar
    2. Claro. Nada contra nem nada a favor. Nada de nada por nada...

      Eliminar
  4. A bicha que há nele revelou-se! lol

    ResponderEliminar