terça-feira, 6 de agosto de 2013

Das vergonhas que eu já passei

Não sou uma pessoa de fazer praia. Não tenho muita paciência para estar ali esparramada ao sol, ora torra de um lado ora torra do outro. Mas como em Roma há que ser romana, quando fui de férias para Albufeira, lá fui fazer praia com o resto do povo. E umas das maiores vergonhas da minha vida aconteceu em plena Praia dos Pescadores: como não sei nadar, não quis para a água e deixei-me ficar na toalha. Ali estava eu, de costas para o sol a tentar passar de muitíssimo branca para muito branca, quando os meus amigos vêm da água encharcados e decidem sacudir-se que nem cachorrinhos em cima de mim. "Seu filho da p"#$, cabrão do c#"#"%&"  e outro epítetos fofinhos sairam desta boca a uma velocidade alucinante até que me levanto e reparo... O choque, o drama, o horror estampados nas caras daquela gente toda que olhava para mim de olhos esbugalhados e com uma expressão que me fez ter pena de mim própria.

Estas férias (e estão aí weeeeeeeeeeeeeee :D) vou a Lisboa e prometo aqui perante toda a blogosfera que me vou portar bem!!!

15 comentários:

  1. Não é verganha é ser do norte carago!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei o resto das férias a ouvir "vê lá se falas baixo agora" lol

      Eliminar
  2. Oh mulher, eu também sou do norte. E tenho orgulho disso. Prefiro a pronúncia do norte ao falar afectado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca irei falar afectadamente lol o meu sotaque nºão me permite tá a ver? ahah

      Eliminar
  3. LOL deixa lá, há vergonhas piores xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas é que são cuscas e metem-se a olhar para a vidinha dos outros lol eu estava entre amigos e temos à vontade para nos insultarmos uns aos outros :)

      Eliminar
  4. Era giro ter sido um desconhecido a molhar-te, acidentalmente. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah e eu a chamar nomes à mãe do senhor.. havia de ser lindo xD

      Eliminar
  5. Eheh :D o norte estava representado nas praias do Algarve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas lá não entendem o efeito libertador de um bom "foda-se"!!!

      Eliminar
  6. Sim, tu vê lá, faz boa figura para deixares bem os minhotos. hehehe

    ResponderEliminar
  7. Não te esqueças de pedir "um pastél-de-nata", porque se pedires apenas "uma nata", olham para ti de lado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? as natas lá vêm com nome completo? pastél de nata... pastél de nata.. não me posso esquecer!!

      Eliminar
    2. E falar alto em sítios públicos também não é muito normal. Já reparei que a minha gargalhada é a mais/única audível por estes lados...

      Eliminar