sexta-feira, 9 de agosto de 2013

3 pequenos apontamentos e depois.. FÉRIAS!

1º pequeno apontamento:  queria ter escrito uma coisa bonita e partilhar a minha felicidade por ter férias, mas hoje não tive tempo para nada, nem de me coçar!

2º pequeno apontamento: nunca uma sexta-feira passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo.

3º pequeno apontamento: devia ter pesquisado mais coisas sobre Lisboa, mas não tive tempo, de modos que a primeira coisa que farei quando chegar a Ssanta Apolónia será armar-me em "bifa" e ir a um posto de Turismo.

E agora, vou só ali descansar duas semanas!!!


24 comentários:

  1. E se fizeres perguntas em inglês, se calhar és mais bem recebida. xD
    Eu sei pouco de pontos de interesse em Lisboa. Parece mentira, mas moro há 40 anos a 2 Km da entrada da cidade e, tirando o Parque das Nações (que é metade Lisboa e metade Loures), raramente vou a Lisboa.
    Irrita-me o trânsito de Lisboa.

    Boas férias. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na ribeira do porto a pergunta q mais ouço é "Boat trip?" xD eu armar lá armada em "bifa" e conhecer mais da tua cidade do que tu ehehe :p

      Eliminar
  2. Tu vens para sul e eu vou para norte xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas as duas a mexer com o turismo em Portugal ahaha :)

      Eliminar
    2. "ambas as duas"!!

      BAAAAAAAAMM!!!!!

      Eliminar
    3. Foi de propósito ahaha :P eu sei que não se diz tá? :p

      Eliminar
    4. Este Mustache anda a leste.... Olhe, faxavore, é só para lhe dizer, caro Mister Bigodes, que pessoa que se preze diz "ambas as duas", PROPOSITADAMENTE, em honra de alguém muitissimo inteligente (e conhecido xD) que proferiu tal coisa na tuvisão *.*

      Eliminar
    5. E nós sermos pessoas prezadas, hell yeah :D

      Eliminar
  3. o gif vale por qualquer coisa que pudesses ter escrito! hahaha

    ResponderEliminar
  4. Adorei o gif! lol Adoro seinfeld!!!!!!!!!!!! Miss it!

    Aproveita bem essas férias.
    Come um pastel de belém por mim.
    beijossssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comer um pastel de belém por ti.. como posso eu recusar um pedido teu? ahaha farei isso por ti com todo o gosto ahaha :D

      Eliminar