quarta-feira, 3 de julho de 2013

Worten sempre?

Dizem que numa linha de produtos há sempre um que tem defeito. Ora bem, a minha máquina fotográfica é a máquina defeituosa da sua linha.. tenho a certeza! Em quase dois anos de vida já foi duas vezes para a garantia e só ainda não foi a terceira porque a fui levar à Worten decidiu funcionar. Mas entretanto já lhe descobri nova anomalia.

Mas vamos por partes que passar vergonhas na Worten só comigo. Queria carregar a bateria da máquina mas não havia meio de conseguir. Experimentei em todas as tomadas lá de casa e nada. Não carregava. Experimentei em casa da minha tia e nada..  Ora pois que já  de antenas no ar porque passo mais tempo sem a máquina do que lhe dou uso, lá fui à Worten. Chego lá e explico ao jovem que não carrega Analisa daqui, analisa dali e chega à conclusão que pode ser do cabo. Pergunto se têm algum cabo que possa experimentar e diz que não. Pergunto se a Nikon não é das marcas mais vendidas e diz que sim, mas que cabos daqueles não tem. Digo então que quero accionar a garantia e quando ele me pergunta se pode experimentar ligar o cabo, com um ar de troça como quem "aposto que não ligaste o cabo direito" eu respondo com a minha cara de "e se te fosses foder?" e digo que sim. E qual não é o meu espanto quando a máquina, essa cabra, começa a piscar toda contente... O jovem ri-se mas quando tenta ligar a máquina, ela não liga. Vem-me com a história que deve estar completamente descarregada (pois se não a conseguia carregar...) e para ir para casa e ver se depois de completamente carregada já funciona direito.

Entretanto, e já depois de carregar a tarde toda, ligo-a e coisa até funciona. Saio, levo a máquina e tiro fotos e quando vou para ver  as fotos tiradas.. O botão não faz nada! Rigorosamente nada.. não consigo ver as fotos tiradas! Aposto que quando a levar à Worten vai funcionar...

16 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma chatice!! e agora lá vou eu à Worten outra vez :/

      Eliminar
  2. hahahaha é por isso que eu uso a do tlm, que funciona sempre! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é porque tens um tlm todo pinante e as fotos até ficam com qualidade :p

      Eliminar
    2. Eu sou um gajo pinante.. os meus "utensilios" também o terão de ser! :D

      Mas o que me apeteceu mesmo dizer no final de ler foi:

      MULHERES!!

      haha

      Eliminar
    3. MULHERES pq? isto podia perfeitamente acontecer a um homem :P

      Eliminar
  3. isso deve ser uma lei qualquer dos universos. cá em casa é a mesma merda com o meu pai.
    a tv não liga, violo os botões todos durante 5 minutos, chamo o meu pai toda lixada da cabeça, ele entra-me na sala pufe a puta da tv começa a funcionar como se eu fosse maluquinha. e isto acontece com tudo, basicamente.
    em relação à worten só tenho a dizer que nunca mais lá comprei nada, quando, em meio ano, me deram 7 mp3 porque estavam todos estragados. comprei lá um, baratinho e passado uma semana ia com o caraças. o 7º até se aguentou só que deixei-o no casaco e foi à máquina... e pronto, lá tive que culpar a worten. já que me deram 6 mp3 com defeito também não fazia mal dizer que o 7º também estava, né? tive direito ao reembolso do dinheiro e ainda recebi uma carta em casa a pedir muitas desculpas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se me dão outra.. nem que tenha que ameaçar que faço queixa ou algo do género! Mas já estou como tu.. nunca mais compro lá nada!

      Eliminar
    2. Com a minha irmã mais nova aconteceu o mesmo com um mp3. A minha mãe cansou-se e pediu o dinheiro de volta ao 3º mp3 "devolvido".

      Eliminar
    3. Fui lá ontem e o gajo disse-me que só ao fim do 3º arranjo é que me dão uma nova. Deixei-a a fazer o 3º arranjo!!

      Eliminar
  4. Comprei uma Fuji, há 2 anos e passadas 2 semanas deixou de funcionar e eles deram-me logo outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra.. entao e a mim é só depois do 3º arranjo? mau..

      Eliminar
  5. A tua máquina funciona assim como eu: sinto-me doente, a morrer, "ai que estou tão mal" [mas é mesmo a sério, não é fingimento]... Assim que me dizem "é melhor ires ao médico", a cena começa a parecer melhorar, e quando não há melhoras à vista e me arrastam até ao hospital mais próximo, chego lá e estou pronta para outra xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha demoras tanto tempo a ir ao médico que o teu corpo resolve entrar em acçao e dar cabo da doença!!

      Eliminar
  6. O meu telemóvel foi 5 vezes para a garantia em meio ano. Beat that!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha deves estar no "quadro da desonra" da worten!!!

      Eliminar