sexta-feira, 5 de julho de 2013

Socorro!!!

Adormeço. Meia hora depois acordo cheia de calor. Vou beber água e volto para a cama. Adormeço. Acordo outra vez com as pernas a arder. Empurro a cadela que resmunga ao ser acordada. Vou beber água. Adormeço. Acordo com o suor a fazer-me cócegas no pescoço. Vou passar água e aproveito e bebo mais um bocado. Volto para a cama. Adormeço. Acordo com a cadela a ladrar à janela sei lá porquê. Vou beber água. Volto para cama. Quando sinto que estou finalmente a descansar  a beleza o despertador toca. São horas de ir trabalhar. Se isto continua assim, unto-me com raid e vou dormir para o terraço!

10 comentários:

  1. A mim, o que me espanta é como é possível, com tanta água bebida, que não passes pela casa de banho de vez em quando. Essa é que é essa. Pelo sim pelo não, eu tinha uma conversinha com a minha bexiga... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decidi omitir essa parte ahaha :) mas agora que penso bem no assunto.. dois xixizinhos até nem é muito! Acho que essa conversa ainda pode acontecer :p

      Eliminar
  2. mas no teu terraço está fresco? foda-se estou pior na rua que em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante a noite é mais fresco cá fora do que dentro de casa! Pelo menos na minha casa..

      Eliminar
  3. Terei que concordar com a Pastora em relação a estar-se pior na rua do que em casa, e com a Moustachinha em relação aos xixis, mas eu também faço xixi na cama, por isso não há crise! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha casa deve armezanar o calor lol de noite tá mais fresco cá fora. Quanto ao xixi.. já pensaste em fraldas? :p eu desde que aprendi a usar a sanita, uso a sanita lol

      Eliminar
  4. Não é mal pensado...se no terraço não estiver mais quente...ontem à noite estava um calor que não se suportava na rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo à noite vou mesmo ponderar fazer isso :)

      Eliminar
  5. Com tanta água, vão-te nascer rãs na barriga. Ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando começar a dar saltinhos em vez de caminhar.. já sei que virei rã LOL

      Eliminar