segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sabes que estás a ficar velha quando...

... num sábado à noite, estás numa esplanada e a música parece-te horrivelmente alta.
... num sábado à noite, estás numa esplanada, vês gente a dançar a música da "piradinha" e perguntas às tuas amigas "quésta merda?".
... num sábado à noite, estás numa esplanada e antes das duas da manhã começas a dizer que tens sono.
... num sábado à noite, chegas a casa antes das três da manha só porque da esplanada até casa ainda demoras.
... num sábado à noite, vens para casa depois de estar numa esplanada. Já não tens espírito para sair de um bar às duas da manhã, entrar na discoteca mais próxima (ou não) e dançar até às 7 da manhã.

18 comentários:

  1. ... não escreves metade das palavras e as frases até perdem sentido! hahaha
    re-lê o que escreveste! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sim, perdas de memória também são sinal de velhice.. A maldição dos trinta!!!!

      Eliminar
  2. Acho que também ma acontece isso. Estaremos mesmo a ficar velhas?. Tenho dúvidas muitas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o tempo também passa por nós lol nós é que não o vemos :) **

      Eliminar
  3. A PDI vem de mansinho, instala-se e quando damos por ela, estamos no cangalheiro a tirar medidas para o sobretudo de madeira... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero que o cangalheiro se foda!!! nunca serei daquelas velhas que deixam o funeral trate.. quem cá ficar que trate!!!

      Eliminar
  4. Velhas não, maduras!
    Os sítios tb estão cheios de putos. CREDO! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, há uns anos atrás eram os outros a dizer isso de nós lololol

      Eliminar
  5. São fases da vida. A velhice também pode ser uma fase interessante. Não estou a ver como, mas não havendo caminho de volta, o melhor é acreditar. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que existem as crises de meia idade lol para reajustarmos as nossas crenças!!

      Eliminar
  6. Ei! Pára com isso, ok?! Se tu estás a ficar velha, eu sou o quê, hein? ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha há velhas e velhas... mas ok, somos maduras e experientes!! é totalmente diferente :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Toca a todas!!! tenho de arranjar dois putos de 18 anos ahah

      Eliminar
  8. Como eu disse no meu blog quando fiz anos, "velhice é sinónimo de charme" ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah charme, experiência, sabedoria.. concordo :)

      Eliminar
  9. Então é oficial, estou a ficar velha! :)

    ResponderEliminar