quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mentiras

Ele via-a no ginásio. Não tirava os olhos dela a levantar pesos e ela já tinha reparado nele. Um pedido de amizade no fb e as coisas mudaram. Começaram a falar, primeiro só à noite no chat mas depois de trocarem números de telemóvel falavam a toda hora. No primeiro encontro a química era incontornável. O primeiro beijo aconteceu sem surpresas e depois o segundo, o terceiro, o quarto,... E ela deixou-se envolver cada vez mais. Até que descobre que ele tem outra pessoa. Ele diz que não acaba de vez porque tem receio do que a outra pessoa possa fazer. Ela perde o chão.

E eu perco o chão com ela porque não a posso ajudar nem posso obrigá-la a afastar-se dele...
Homens, custa assim tanto ser sincero foda-se?

18 comentários:

  1. Dass... que a história é sempre a mesma --'
    Quando conheceres um homem original, avisa! Já chateia, sempre os mesmo (não) argumentos... credo!

    ResponderEliminar
  2. Eu cada vez mais me fico pelos livros.. Dasse!!! Até o Grey das 50 sombras me parece mais sincero do que aqueles q eu conheço..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é meio maniaco, mas ao menos não mentia! Tens toda a razão.

      Eliminar
    2. Meio é favor, mas diz as coisas. Goste-se ou não lol

      Eliminar
    3. Eheh o Grey era bem sincero! Quem gostava gostava, quem não gostava paciência...

      Eliminar
    4. e é assim que tem de ser!!! depois as bolas, as palmadas, as algemas e esas coisas todas logo se vê.

      Eliminar
  3. Fogo! O raio dos homens sempre com as suas mentiras...custa ser sincero desde o início?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo perceber estas coisas... Deve ser alguma coisa q eles aprendem na escola e nós não!!!

      Eliminar
  4. Já ouvi essa conversa em muitas situações. E quem dá essas desculpas é um GRANDE FDP! Acredita! Quer comer as duas e consegue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes o quanto esta história me afecta... e é por isso mesmo que só me apetece espancar gente!!!

      Eliminar
  5. Ele quer é ter sempre uma de reserva, para as crises de dor de cabeça da outra. Lol
    Chama-lhe parvo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ocorre-me chamar-lhe nomes pior assim só de repente!!

      Eliminar
  6. Como eu gosto das vossas generalizações (not!) :/
    Era como eu dizer que todas as mulheres quando saem à noite querem é dar nas vistas, ou algo assim do género.

    A filha da putice não é uma característica masculina, mas sim, cada vez mais (infelizmente), uma caracteristica da humanidade...

    Sou homem e posso dizer que nunca traí. Mas também posso dizer que já fui traído. E mais que uma vez. E só uma vez é que soube pela boca da própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, cada caso é um caso e não devia generalizar! Mas eu só sei de histórias assim, quer pela minha experiência pessoal quer pela experiência das amigas mais chegadas.. é uma coisa impressionante!

      Eliminar
  7. Cada caso é um caso! mas como costumo dizer eles não são todos iguais, mas acabam sp por fazer todos merda (seja de que maneira for) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve haver uma sala especial nas escolas reservadas a "como ser gajo" e nós não sabemos!!

      Eliminar
    2. Deveria, porque assim seriam todas as conversas as mesmas e se não gostassemos ligávamos o botão OFF... sendo assim por vezes por mais voltas que se dê, conseguimos erroneamente cair na rede...

      Eliminar