quarta-feira, 24 de julho de 2013

Massagens com happy end?

Andava à procura de um spa barato, ou um sítio qualquer vá, para fazer uma massagem. Pesquisa daqui, pesquisa dali e entro num site onde a primeira coisa que me aparece é:

"experimente uma massagem sensual, com terapeutas jovens e atraentes."


Intrigada, continuo a ver os site e e decido ver a equipa de profissionais. E lá estavam elas, todas mulheres, todas com uma descrição aprimorada dos seus dotes físicos e com fotos em trajes menores (que me parecem retiradas da net).

Um novo nicho de mercado no mundo dos spas..

12 comentários:

  1. O que me lixa nestas coisas, é que o nicho é sempre o mesmo. E onde é que estão eles em trajes menores? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quatro "terapeutas".. quatro mulheres, claro!!! Eles nem vê-los...

      Eliminar
  2. A sério? Pensei que era uma americanisse.
    Quando encontrares tipos jeitosos a fazer massagens partilha, que isso é serviço público ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério :) não era bem o tipo de spa que eu andava à procura lol tipos jeitoso é que nem unzinho...

      Eliminar
  3. Está mal, deviam aparecer eles, em trajes menores, para a tal a massagem sensual! De preferência jeitosos! Uma grande lacuna na área dos spas... :)

    ResponderEliminar
  4. Essa é boa. Uma mulher que procure uma massagem quer é umaboa massagem, quer lá saber saber dotes fisicos do profissional xD Por acaso estou a precisar de uma xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Por mim pode ser uma mulher, nova ou velha tanto me faz, bonita ou de meter medo que não me importo.. Desde que saiba o que está a fazer e tenha umas mãos suaves.. para mim está bom :)

      Eliminar
  5. infelizmente é verdade! e não é só nisso, noutro dia denunciaram um anúncio a pedir enfermeira para massagem com esse tipo de atributos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mundo anda perdido! isso na minha terra tem outro nome...

      Eliminar
  6. O que é uma massagem com happy end?

    É algo a ver com isto?

    http://www.youtube.com/watch?v=btheeIEDIrE

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah exactamente!!! confetis, balões, palminhas e cantar!! Um Happy End em grande xD

    ResponderEliminar