quarta-feira, 17 de julho de 2013

Leitura

Ando a ler as 50 Sombras de Grey. Concentro-me de tal forma na leitura que os 40minutos de metro passam a voar, o que é óptimo. Hoje senti alguém tocar-me, mas nem levantei os olhos. Voltam a tocar-me,  levanto os olhos e solto um "que é?" num tom de voz chateado. Era a fiscalização. O senhor fiscal ficou tão atrapalhado com a minha recção que me pediu desculpa por ter interrompido. E a verdade é que me estragou o momento.. Já uma gaja não pode sonhar com o Christian Grey* da sua vida que aparece alguém para nos chamar à realidade... Bah


* Já se sabe o actor que vai fazer de Grey no cinema? Se for o Pattinson, não me digam que eu prefiro nem saber!!!

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho de perceber porque é que toda a gente fala disto!! Não quero ser excuída das conversas de gajas xD

      Eliminar
  2. Estás a gostar? :) Esse livro é um grande sucesso mas nunca o li...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 3 livros e todos com mais de 500 páginas lol se tou a gostar.. tou! mas não posso comparar com nada de género, é um facto!!

      Eliminar
  3. Eu gostei, diga lá a critica o que disser.
    E em relação ao cinema falaram no Ian Somerhalder ou no Matt Bomer :$ eu acho que nenhum dos dois é bom para o papel de toda a historia.
    Mas eu cá torço os dedinhos todos para que seja o Matt Bomer, porque o Ian apesar de ter mesmo ar de cabrãozeco, esse mesmo ar não condiz com tantos outros traços do Christian Grey. (mas por outro lado, o Matt não tem o dito ar arrogantezinho que é necessário... xD)

    [As mulheres são uma coisa pa.... quanto mais têm por onde escolher, pior se torna a escolha ahahah]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lia eu prefiro o Ian por causa do ar de superior que tem! O meu Grey imaginário apresentava aquele ar de cabrão - como lhe chamas - mas depois conseguia derreter-se por uma mulher...

      (mas quando sair o filme, seja Ian, Matt ou outro qualquer devo estar lá batidinha eheh :D )

      Eliminar
    2. Já estou a ver salas e salas cheias de mulheres :) ahah
      (mas tmabém quero ver óbvio lol)

      Eliminar
    3. Eu também quero ver o filme... Não tanto pelos actores escolhidos, porque independentemente de quem seja, vou ver, mas porque quero ver até que ponto eles vão reproduzir (ou não) muitos dos momentos chave de toda a historia :p

      Eliminar
    4. São raros os filmes que eu vejo depois de ler os livros porque acabo (quase sempre) por me desiludir.. mas vamos lá ver.

      Eliminar
  4. Engraçado.. eu imagino o Christian Bale a fazer o papel na perfeiçao!!! Aquela aura enigmática dele... mas claro que não pode ser por causa da idade!! Desses dois, também prefiro o Mattzinho sim :)

    ResponderEliminar
  5. Já li os 3! Em termos literários não será nenhuma obra-prima, mas são livros que prendem completamente a atenção de quem o lê (pelo menos a mim isso aconteceu). Depois quero saber se gostaste ou não =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabar os três digo de minha justiça, mas para já estou a gostar :)

      Eliminar
  6. Confesso que me perco na leitura,mas as 50 sombras,não cairam nas minhas graças! Há melhor,muito melhor... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas disso.. Nunca receberão nenhum prémio literário, mas dá para entreter!!

      Eliminar
    2. Se é esse o motivo,então sim,serve muito bem.
      Beijinho

      Eliminar
  7. A mim costumam tocar no ombro é no fim da linha, para me acordarem. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aconteceu-me nos primeiros tempos.. agora mesmo que adormeça (que acontece muitas vezes) acord sempre na estação anterior à minha :)

      Eliminar
  8. Andas a ler essas badalhoquices!?!? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes que são badalhoquices? ahaah :p

      Eliminar
    2. POrque...Porque... A minha colega de trabalho já leu! :P

      Eliminar
  9. Na minha imaginação o Christian é o Ryan Goslin, o homem é lindo, charmoso e tem ar de bad boy ;)
    Se fosse o Pattinson nem sequer ia ver o filme, têm de escolher um actor giro, o Christian Bale também era capaz de dar um bom Mr Grey ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ryan tem aquele ar de psico jeitoso sim :) também é uma boa opção!!

      Eliminar