sexta-feira, 19 de julho de 2013

Incontrolável

Não andava bem comigo mesma por me manter calada, mas uma parte de mim, a parte mais racional, sabia que não me devia meter. Mas conheço-a desde os meus cinco anos de idade e a  ideia de a ver magoada por um gajo qualquer mexe-me com o sistema. E aquela vozinha ecoava aqui dentro, primeiro baixinho, depois cada vez mais forte e nos últimos dias era tão forte não me consegui conter. Apanhei-o no chat do fb e iniciei uma conversa normalíssima à espera de ver a sua reacção. Quando me começa a falar dela, aí rodei a baiana e disse-lhe com todas as letras que se não sabe o que quer que não faça merda e a deixe em paz.
Porque, convenhamos, só está numa relação (que não é com a minha amiga) porque quer, nada nem ninguém o obriga. E esta falta de coragem em assumir as coisas, esta falta de vergonha na cara põe-me fora de mim e só me apetece arrancar-lhe os cabelos com uma pinça, lenta e dolorosamente.
Não pode ter as duas, por isso que arranje um par de tomates e que se decida.. e que se prepare para levar comigo caso a magoe!!

18 comentários:

  1. cobarde é favor! valha-nos deus.

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Chega-lhe com força... Não desperdices esforços, só se vão perder as que não deres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é melhor guardar-me para a altura certa!!!!!

      Eliminar
  3. É um homem de coragem. Se aturar uma gaja já custa, imagino o que o rapaz sofre a aturar duas. Duas não... três contigo. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao quero que ele me ature! Quero que sinta o peso da minha mão.. são coisas diferentes lol

      Eliminar
    2. És mulher para lhe pregares duas lambadas, ou isso é só "cumbersa"?
      Com 6 anos e 1 metro e se7en7a e tal, eu é que não me punha a jeito. Ahahah

      Eliminar
    3. Até já sonho com a minha mão a aterrar-lhe violentamente no focinho!!! lolol

      Eliminar
  4. eu teria feito o mesmo, mas cara a car e nunca recorrendo a um chat.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é apanhá-lo pessoalmente... nunca tem tempo ultimamente!! **

      Eliminar
  5. É ao ler histórias dessas que me perguntam: onde andam os valores e princípios dessa gente? :/
    Só se ouve falar de traições e afins em todo o lado :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, nos ultimos tempos é só histórias assim que eu ouço.. não sei onde anda a decência!! deve ter emigrado..

      Eliminar
  6. E a namorada sabe?? è sempre mau para as duas raparigas...ele devia era virar Eunuco!sinceramente, eu já nem o queria! Mas o que há por ai mais é "gajos" destes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço a namorada, não faço ideia de sabe, se desconfia ou se anda completamente tapadinha... Mas tens razão, é mau para as duas!

      Eliminar
  7. Ainda por cima conheces o gajo. Ai raisparta a sorte!
    Fizeste bem! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes vou-me a ele Ubinha!! É só apanha-lo a jeito...

      Eliminar