terça-feira, 9 de julho de 2013

Foi amor à primeira vista

Trouxe-a para casa dentro da caixa, depois de a ter visto e não conseguir tirar os olhos dela. Algo nela me atraía, tinha de a ter e, sem pensar duas vezes, decidi leva-la para casa. Quando a tirei da caixa não estava no seu melhor *.. tive de analisar a melhor forma de interagir com ela sem fazer asneiras porque a primeira impressão é sempre importante. Com calma e paciência lá consegui dar-lhe a volta e, desde então, somos inseparáveis. A minha cadela ainda a olha com alguma desconfiança, mas já percebeu que tem de me partilhar com a minha nova BFF: a minha ventoínha!!!!


* pensava que as ventoinhas já vinham montadas e era só ligar à corrente, mas lá a consegui montar!

6 comentários:

  1. Ligada à corrente não digo, mas pensei que já vinham montadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo tamanho da caixa podia mt bem já vir montada, mas não.. vinha com as peças e as instruções!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Depois de uma semana a dormir mal, finalmente consigo ter umas boas horas de sono lol

      Eliminar
  3. hehehe e é daquelas mais modernas em que tem um buraco ao meio e ninguém sabe como é que o vento aparece dali? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.. nada de buraco no meio lol a ventoínha é como eu: desactualizada :p ahah

      Eliminar