segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estacionamento "à Porto"

Quem de nós já não andou às voltas à procura de estacionamento e, ao ver alguém a dirigir-se para um veículo, já não fez a típica pergunta do "olhe desculpe, vai sair?". Cá no Porto a coisa pode desenrolar-se assim, na base da boa educação, ou então pode partir logo para a estupidez, que foi o caso ontem.
Mal o senhor, chamemos-lhe senhor do smart,  me vê abrir o carro, pára o dele no meio do caminho a impedir a passagem. Um outro senhor, num jipe, começa a buzinar até que sai do carro e completamente fulo começa a berrar a dizer que quer passar e não pode porque o outro senhor parou no meio do caminho. "Estou à espera que esta saia", responde o senhor do smart, sendo que "esta" era eu. Depois de uma troca acesa de palavras, lá puxa o smart atrás para o jipe passar e vocifera na minha direcção "mas vai sair ou não vai sair?". Ora como não sou de ouvir e calar respondi alto e bom som, e sem gaguejar: "Vou sair vou, mas é quando eu quiser".


Mustache já sabes como é que se arranja estacionamento na Inbicta ahaha )

14 comentários:

  1. Vá lá...não teres acrecentado nada no final desse "Vou sair vou, mas é quando eu quiser", já não foi mau! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha não quis ferir a susceptibilidade da velhota ao lado dele!! :)

      Eliminar
  2. Eassim mesmo.detesto palhaços mal educados.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se me perguntasse em condições, eu podia ter tirado o carro lol

      Eliminar
  4. Fazias ainda melhor se fechasses o carro e fosses ver montras. ahahah
    Isso não acontece só no Porto. Infelizmente há cretinos desses em todo o lado.

    E aqueles que andam às voltas junto às escadas rolantes dos centros comerciais e acabam por estacionar nos lugares para deficientes, quando há montes de lugares a 30 metros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a conversar junto ao carro.. era o que faltava agora cortar a conversa só para aquele estronço não procurar mais e estacionar ali!!!

      Esses são deficientes da cabeça.. só não têm é aquela cena para meter no carro!

      Eliminar
  5. Há gentinha sem educação. Infelizmente cada vez mais!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O raio do homem devia pensar que estava a falar para a mulher ou para as filhas..!!

      Eliminar
  6. Ahah mesmo à Porto!! :D Já vi muitos assim!

    Ou então nos parques de estacionamento dos supermercados, quando estão cheios, e eles param ao lado de quem está a meter as compras dentro do carro, esquecem-se é de perguntar se vamos sair, porque podemos ainda ir passear, ver montras como disseram em cima (eu faço isso algumas vezes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. se ele me perguntasse se eu ia sair quando me viu a abrir o carro, eu tinha-o esclarecido que ainda ia demorar! Mas não, pôs-se a atrapalhar o trânsito e depois a culpada era eu!!!! Paciência...

      Eliminar
  7. HAHAHA percebi que ali no Porto ou é meiguices ou partem logo para a porrada! :)
    O que gostei amis de ouvir, foi uma gaja que passou de carro, mas ia tão devagar, que a ouvi a dizer para o gajo que ia com ela: "mas eu disse-lhe logo que lhe dava um estalo naquele focinho!" :D (isto com sotaque do norte!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estalos no focinho e epítetos carinhosos como "Ó meu cabrão" são o pão nosso de cada dia por estes lados ahaha :)

      Eliminar