segunda-feira, 22 de julho de 2013

E começa a festa!

Agora sim, estamos no Verão!! Os arraiais já ocupam as televisões, com directos intermináveis onde já não sabem que mais inventar para encher chouriços, os autocarros panorâmicos já andam carregados de gente e já se vê pessoas tão morenas que mais parecem muçulmanos.
Mas toda a gente sabe que o Verão só chega quando chegam os emigrantes. E ei-los que chegam, mais patriotas que nunca com o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol colado no vidro de trás da voiture, a t-shirt do Cristiano Ronaldo, toujours da selecção porque o verde e o vermelho é que são fixes, e com o terço ao pescoço, porque mesmo longe a fé não abala pas! E começa o meu desespero para conseguir encontrar um lugar para estacionar o carro relativamente perto de casa...


(Querida

6 comentários:

  1. Nunca percebi esta mentalidade que faz os "avec's" regressarem sempre à puta da terra que nunca lhes deu mais que duas pernas para abalarem, estrada fora.
    Eu se um dia fosse forçado a emigrar, tenho a impressão que nunca mais cá voltava. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regressarem à terra para ver a família é naquela.. agora ocuparem os lugares de estacionamento todos é que me lixa!!! que venham de avião carago!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Viva!! e à paciência apara procurar estacionamento :)

      Eliminar
  3. Correcção: os arraiais já ocupam o tempo de antena da TV ao domingo durante o ano inteiro :/

    Quanto aos emigrantes, realmente às vezes há cada cromo xD
    Boa sorte com o estacionamento :P

    ResponderEliminar
  4. Onde é que a Tvi encontra tamanhas celebridades musicais é que eu não sei.. credo!!!

    Ainda onte, o meu possante ficou 3 ruas abaixo da minha lol xD

    ResponderEliminar