terça-feira, 9 de julho de 2013

Dá-me nos nervos!

No primeiro jogo que vi no já extinto Estádio das Antas mandei calar um gajo. Não batia palmas, não puxava pela equipa, não estava a apreciar o jogo... estava ali apenas e só a criticar. Quando já não o podia ouvir mais, mandei-o entrar no campo e fazer melhor ou então estar calado. E agora ao ler que para o João Moutinho foi um sacrifício sair do Porto, só me apetece mandá-lo à merda com um cesto!!
E que ninguém me venha dizer que o mundo do futebol é assim... Trocar o Porto por um clubezeco francês não me entra no sistema! Dar o salto na carreira era ir para um Manchester ou um Real.. Agora França? Beaucoup de autoroutes...

10 comentários:

  1. Isto foi das coisas mais sexy que li na blogosfera nos últimos tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah bastava falar no grande FCP :)

      Eliminar
    2. Não! foi mesmo o imaginar-te a levantar na bancada das antas para o morcão a dizeres -Oube lá ò meu ****** **** *** ****** **** *** ********

      Eliminar
  2. Estou contigo! O campeonato francês não é dos melhores, ao trocar o Porto seria mesmo pelo campeonato inglês ou espanhol...mesmo pelo italiano seria melhor que o francês, apesar de já não ser o que era há uns tempos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos não ter muita coisa que os "avecs" têm, mas no futebol somos melhores!

      Eliminar
  3. Por mim até podiam ir todos jogar ao pau com os ursos. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogar ao pau com os ursos.. não conheço esse jogo e conheço tantos ursos!!!

      Eliminar
  4. Mas às vezes o próprio clube também não os quer ou não faz esforço para mantê-los. Há sempre meandros que desconhecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo assim.. não acho que o Mónaco seja melhor do que o FCP. Nunca!!!

      Eliminar