segunda-feira, 8 de julho de 2013

Consegui!!!

Um mês e muitos sacrifícios (que passam por não comer gelados e chocolates e frapés todos os dias) depois, foi com um sorriso do caraças que ouvi a nutricionista dizer-me que emagreci 6quilos!!!

Se depois deste mês a sopa e legumes não conseguisse emagrecer nada, juro que saía do centro de sáude e ia atacar um chocolatinho qualquer.. Como consegui, lá terei de deixar o chocolatinho para o fm de semana, altura em que cometo uma pequena loucura e dou uma facadinha consentida na dieta!


13 comentários:

  1. Também eu ando a deixar de comer porcarias. Mas um chocolatinho é tão bom, custa tanto não comer :-/ mas pronto, chega ao final da semana e vemos resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comia chocolates todos os dias. Agora como um ao fim de semana lol não fico consolada? oh pah não! mas a minha saúde agradece.. não quero chegar a velha e ser uma velha sozinha e com doenças de colesterol e diabetes..

      Eliminar
  2. É mesmo assim, quanto mais se consegue, mais vontade tem de se continuar. Muitos parabéns. Sinceros mesmo. Eu, depois de uma semana de festividades, entrei na mesma onda que tu, mais uma vez! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se não tivesse resultados mandava a dieta às urtigas na hora!! Mas ajuda muito não ter festividades.. não me sinto tão tentada lol Obrigada e boa sorte para ti :)

      Eliminar
  3. PARABÉNS!!!!!
    Boazuda no pedaço! :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah tu é que tavas certa e me chamavas de gulosa muitas vezes ehehe :) Beijocas

      Eliminar
  4. Ai agora!!! Os gajos vão andar atrás de ti, que nem moscas atrás do carro do petróleo.:-) :-) :-)
    Parabéns! Quem me dera ter essa força de vontade. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu pensava que nunca iria conseguir ficar uma semana sem comer chocolates!! E ter de escolher entre um chocolate e pipocas no cinema?? era impensável LOL por isso se eu consegui, qualquer pessoa consegue :)

      Eliminar
    2. Eu consegui deixar de fumar, mas continuo a comer mal.
      Um dia lixo-me. :-)

      Eliminar
    3. Deixar de fumr deve ser tão ou mais complicado.. e se conseguiste, seguir uma dieta é pa meninos :P

      Eliminar
  5. também espero perder essa quantidade este mês :)

    ResponderEliminar
  6. maravilha, bora pra frente :))

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar