sexta-feira, 26 de julho de 2013

As cenas que eu faço!

Ando sempre a cantarolar qualquer coisa. Em casa ou no trabalho, esteja bem ou mal disposta é raro o momento em que não dê por mim a cantar ou a trautear uma melodia qualquer. Mas se há altura em que perco a noção do volume é no carro. O rádio anda sempre ligado e quem passa por mim deve achar que eu sofro de uma doença qualquer. Então no trânsito.. a situação assume contornos épicos: eu a cantar em plenos pulmões, de vidros fechados, com coreografias e tudo. Depois olho para o lado e vejo caras assim:







E a minha vontade é fazer isto


16 comentários:

  1. Ahahah como eu te compreendo xD
    Este podia ser eu:
    https://www.youtube.com/watch?v=7pvnyjpfsAc

    xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha é isto mesmo!!! cantar, tocar bateria no volante, guitarradas sem guitarra.. a loucura xD

      Eliminar
  2. Imagino a cara que fariam, se tivesses os vidros abertos. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem canto assim tããããaõ mal... nunca parti nenhum vidro ahahah

      Eliminar
  3. Lol, acontece-me o mesmo enquanto conduzo, mas há dias que nem é com as janelas fechadas... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD e sabe tão bem!!! e o carro é nosso, fazemos o que queremos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O máximo que fiz foi acenar ehehe mas um dia destes mando beijinhos.. se o gajo do carro ao lado for jeitoso xD

      Eliminar
  5. Gosto disso, liberdade acima de tudo e o poder de fazermos o que queremos :)
    Gostei do blog e das tuas escritas, já sigo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar de nós qualquer um pode fazê-lo :) mas a vida é nossa!! Vou já espreitar o teu :)

      Eliminar