terça-feira, 30 de julho de 2013

A ver se a gente se entende!!!

Quando sento o cu no banco relativamente confortável do metro do Porto (os bancos dos metros novos são mais fofos do que os outros) quero paz e sossego! Não quero ter uma cinquentona a passar-me a mão pelo cabelo e a perguntar-me se é natural. Até porque com os phones não ouvi a pergunta e temi pela minha vida quando vejo a mulher a acariciar-me as pontas do cabelo... Quando se apercebe do meu ar amedrontado, retira a mão e pede desculpa. Perguntou pelos caracóis, pela cor, pelo shampoo, pela máscara e eu a revirar os olhos... Quando se calou cinco segundos, volto a meter os phones  e encostei-me ao vidro. Às 8h da manhã, e a outra hora qualquer, não tenho paciência para isto.

24 comentários:

  1. Não é anedota, mas podia ser. xD
    De lata... eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lhe faltou perguntar se gosto de gajas ahaha

      Eliminar
  2. CREDO!!! MEDO...a sério...e eu nem sou muito maricas, mas isso de estranhos me tocarem na rua, nem em pesadelos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei piadinha nenhuma!! Mas fixei-lhe a cara.. se a voltar a encontrar no metro, mudo de sítio..

      Eliminar
  3. Não há paciência para essas pessoas!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Foda-se.. Não!! quer dizer, pode ter cheirado os dedos depois de lhe tocar..

      Eliminar
  5. Sim, e agora imagina lá que deste lado está uma vintona a perguntar o mesmo. RESPONDE :C ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha hoje por acaso trouxe a peruca!!
      Os caracóis são naturais sim, a cor é que é retocada :P faço madeixas mais loiras quando a inteligência me começa a incomodar!!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Podia ser um jovem fresco e fofo.. mas não!!!

      Eliminar
    2. Nunca são jovens frescos(as) e fofos(as). Nunca!

      Eliminar
    3. Mas podia ser!! Não me importava nada de analisar as pontas do meu cabelo à luz do olhar de um jovem fresco e fofo ahahah

      Eliminar
  7. Fiz a imagem mental da cena e ri-me imenso. Só de imaginar a cara da senhora e a tua... Tenho que ver se arranjo connects que me possam ceder as imagens das câmaras de vigilância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tenho de estar atenta a esta personagem.. Nunca mais me apanha sentada ao lado dela, garanto-te!!

      Eliminar
  8. Começo a ter medo de pensar em andar no metro do porto. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu acho que este tipo de situações só acontece a mim...!!

      Eliminar
  9. Vou-te ensinar uma coisa, uma vez que tenho que te ensinar tudo: usas uma peruca, quando te voltarem a fazer isso, tu simplesmente tiras a dita e ofereces a quem te está a afagar os cabelos! :D

    Agora a sério, adoro que me toquem, onde quer que seja, quando vou na rua.. se for em sitios marotos ainda fico mais contente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL já sei o que pedir no Natal: perucas :D
      A mulher não tinha nada que me apalpar as pontas dos cabelos.. E eu fiquei tão surpresa que não consegui disfarçar, admito! Se fosse um jovem fresco e fofo, eu ainda lhe dava o benefício da dúvida.. Se bem que quando me perguntasse q shampoo é que uso eu iria logo pensar que era gay xD

      Pessoas estranhas tocam-te em sítios marotos quando vais na rua? :O

      Eliminar
  10. Que lata! Nunca me aconteceu isso no metro (e concordo contigo quanto aos bancos dos metros novos), mas como já apanhei uma mulher bêbada com a filha (mais sóbria que a mãe) aos altos berros e a mãe a meter-se com um estrangeiro, com o marido e a filha a terem de a ir buscar, já espero de tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o metro podia ser um centro de investigação!! às figurinhas que por lá aparecem, dava para umas quantas teses sobre comportamentos desviantes!!

      Eliminar
  11. também costumo levar com uma peças dessas de vez em quando e faço de conta que sou estrangeira!
    resulta; acredita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma grande ideia sim senhora!!! Sorry, I don't speak português ahah :)

      Eliminar