quinta-feira, 11 de julho de 2013

A minha avó e os galináceos

Hoje de manhã ao telefone:

Eu: Liguei para te dar os parabéns! Por isso.. PARABÉÉÉÉNS!! Acordei-te?
Avó: Não, estava na cama a rezar.. Obrigadinha!
Eu: Não sei se te vejo logo, mas depois dou-te a prenda!
Avó: Eu não quero nada.. Mas tenho aqui um frango para o almoço no fim de semana!
Eu: Tanto frango, tanto frango... esquece lá isso! Aproveita o dia hoje!
Avó: Eu sei que tu não gostas de cabidela, mas para ti faço um estufado.
Eu: Oh foda-se, ligo-te para te dar os parabéns e acabamos por falar em frangos.
Avó: Ainda é cedo para falar em frangas!


Desisto.. nem aos 85 anos esta mulher esquece a franga!

13 comentários:

  1. Tu dizes foda-se em conversa com a tua avó?

    ResponderEliminar
  2. Estou como o Mustache! Foda-se em conversa com a avó?! Muito à frente!! :) Deve ser fresca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe ela é uma caixinha de surpresas!! Vai à missa todos os dias mas é uma cusca do caraças. Já a confrontei com isso e ela disse que podia pecar o dia inteiro porque depois ia à missa e pedia perdão a Deus!

      Eliminar
  3. Oh, parece a minha querida avó (já nos 89 xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a gente chegue à idade delas assim cheias de vida :)

      Eliminar
  4. Com 85 anos já tem idade para segurar a franga na capoeira. Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela trata muito bem das frangas dela.. sim porque tem várias xD

      Eliminar
  5. Tu dizes "foda-se" à tua avó?!?!? LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol não digo em todas as frases nem nada do género, mas sim.. sai-me de vez em quando e ela não fica nada chocada :D

      Eliminar
    2. Acho que tu deves ser cópia dela... Não sei porquê mas é uma suspeita... ;)

      Eliminar
  6. ahahahah adoro :) não dão hipótese!!

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar