quinta-feira, 18 de julho de 2013

A arte de bem enganar

Podia ser mais uma história da minha vida, feita de enganos atrás de enganos, principalmente no que diz respeito a homens, mas não!!
Neste caso sou eu a enganadora e ando a enganar nada mais nada menos do que..  o Pinto da Costa!!! O senhor pensa que a minha sobrinha é sócia desse grande clube que é o Futebol Clube do Porto, mas na verdade quem paga as quotas e quem usa o cartão sou eu.  E pagar 13€ de quotas para a época toda (mais portes) é uma pechincha que não merece ser desperdiçada. Até aos doze anos, a minha sobrinha será sócia com as quotas em dia, excepto se se lembrarem de contratar o JJ e aí nem ao Dragão vou. Dos doze anos para a frente já não há desconto de crianças que me valha, logo se a minha sobrinha quiser continuar a ser sócia, o pai que lhe pague as quotas.

14 comentários:

  1. E os "porteiros" não acham estranho uma miúda com menos de 12 anos ir sozinha a essa espelunca de alto risco? Ahah
    E tu deves ser pequena... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1,72m.. tou bastante desenvolvida para quem tem seis anos ainda ahaha

      Eliminar
    2. 1,72? És grande, pá!
      Quando tiveres a idade do Pinto da Costa, têm de abrir um portão no dragão, tipo Arco do Triunfo. Ahah

      Eliminar
    3. A minha mãe puxava-me as orelhas e eu cresci lol
      Ahaha nesse idade serei gaja para atirar a bengala ou a placa para o relvado !!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Com esta crise, temos de aproveitar as pechinchas :)

      Eliminar
  3. Ahah :D se fica mais barato realmente é para aproveitar! O Pinto da Costa não deve ficar chateado, ele quer é que os portistas vão ao estádio! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ficar chateado que me pague as quotas :) eu deixo e a ele mais 10€ menos 10€ por mês não deve fazer muita diferença lol

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Se em vez de pagar quotas mensais de 10€ (se não for mais já) posso pagar só um eurito por mês, não é de aproveitar? :)

      Eliminar
  5. Tu andas a aldrabar o teu próprio clube do coração?! :O
    Choquei, gaja! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL chocada fico eu de cada vez que vejo preços exorbitantes nos estádios!! Se posso pagar muito menos e usufruir dos descontos na mesma.. ai aproveito sim senhora!!! E sem vergonha nenhuma :)

      Eliminar