quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tantos cavalos e eu com póneis!

Por causa da greve, hoje trouxe os póneis à cidade grande! E o trânsito na cidade do Porto nem esteve tão mau como se fazia prever sem transportes públicos. Ou então a minha fama de maçarica é tal que as pessoas já se desviam para eu passar. A caminho do local de trabalho passo por dois ditos bairros "problemáticos" da cidade e a quantidade de audi's e mercedes estacionados lá no meio é tanta que é impossível não pensar que devia começar a passar droga.. Até um ferrari tem por aquelas bandas, cuja jante deve valer mais do que o meu carro inteiro.
E anda uma mãe a ensinar aos filhos o valor do trabalho para quê? Eu a trabalhar pago uns póneizinhos.. eles recebem o RSI, não se preocupam com nada e ainda têm muitos cavalos...

5 comentários:

  1. E os burros somos nós. (já se questionava o Scolari!lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo!! nem cuidar das casas que nós lhes pagamos cuidam pah!!!

      Eliminar
  2. ena pa.... gosto do visual novo cá do sitio :D

    quanto ao resto: passas a droga para mim e eu passo para ti. Achas que chega para nos safarmos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de começar por algum lado não é verdade?! pelo menos uma cliente cada uma já temos ahah

      Eliminar
    2. Eu junto-me ao negócio, já somos 3 :P

      Eliminar