quarta-feira, 26 de junho de 2013

Se isto não é karma não sei o que é!!!

"Ó menina não quer chocolates?" foi a primeira coisa que ouvi mal entrei no café. Ora pois que lá expliquei à senhora que estou a controlar o vício a bem da minha saúde porque a médica assim recomendou e blá blá wiskas saquetas..
"Então olhe, leve para a sua sobrinha que isto acaba o prazo para Julho e já não os vendo" disse-me enquanto esticava o braço com 2 Mars e um 1 Lion!
Agora digam-me lá se isto não é karma? Então agora que resisto aos chocolates é que mos oferecem?!
É gozar com a minha cara, mais, é gozar com a minha alma!!!

15 comentários:

  1. a mim é que ninguém me oferece chocolates x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até te oferecia um.. mas a minha sobrinha já sabe que eu os tenho xD

      Eliminar
  2. Eheh eu bem que comia um Mars! :)

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter azar. ahahah
    Adia a dieta, pá. Com a crise que aí vai, de borla aceitamos nem que sejam pedras. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceitei-os claro!! A cavalo dado não se olha o dente ehehe e a minha sobrinha agradece :)

      Eliminar
  4. A verdade é que te deram uma caixa de Mars e uma caixa de Lions, mas tu só disseste que tinham sido 2 e 1, para poderes comer os outros todos sozinha! Vá, confessa!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apanhada!!!! xD estou a pensar se os ocmo ou se os vendo... queres comprar? lol

      Eliminar
  5. São apenas testes. Se os ultrapassares, sairás mais forte. Uma vencedora!
    (Se os comeres, serás bué feliz mas isso é outra conversa... força aí!)

    ResponderEliminar
  6. Olha como dizia o fernando pessoa: "Come chocolates pequena.. come chocolates" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL o Fernando Pessoa é que sabia das coisas!!! essa é que é essa :)

      Eliminar
  7. Deus está a testar a tua força! ;)

    ResponderEliminar
  8. Olha, podes passar um Mars aqui para este lado, que eu não me importo nada :P

    ResponderEliminar