segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diz que é esta semana que eu vou ganhar dinheiro

Sagitário - 2 a 8 de Junho
Alegrias no amor. Em breve conhecerá alguém que estimulará o seu lado criativo.Entrada de dinheiro.


O meu mais recente "life-changing e-mail".
Como é que eu vivi tantos anos sem ligar nenhum à astrologia? Não sei..
Mas pelos vistos é esta semana que eu vou ter alegria no amor e receber dinheiro. E não sei porquê, mas tenho a sensação que isto pode ser a descrição da semana de uma call gril, em que a alegria passa por não levar com um velho asqueroso e o dinheiro.. bem o dinheiro faz parte da profissão.

11 comentários:

  1. Há profissões que mesmo não sendo bem pagas, têm outros atractivos, como o das chinesas do meu post. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL ainda me vais explicar o atractivo daquilo.. só de imaginar a quantidade de gente asquerosa a quem as chinesas têm de "meter a mão".. até já sinto artroses nas minhas mãos dasse!

      Eliminar
  2. Alegria no amor e entrada de dinheiro? Só pode querer dizer que vais apaixonar-te perdidamente por um mocito montado na grana. Não o deixes fugir! A astrologia é que sabe. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.. quando a esmola é muita, o santo desconfia lol mas estarei atenta, just in case :)

      Eliminar
  3. És sagitário? Consta que sagitário e gémeos são os signos que se dão melhor com o meu (gémeos também) ahah :P por isso é que eu sei que és uma porreira ;P

    Agora a sério... Nunca liguei muito a signos, até um dia ;) fizeram-me um mapa astral (não, não paguei por isso LOL foi feito por uma pessoa que passou pela minha vida e tinha esse fascínio por astrologia) e não sei quê (basicamente uma análise exaustiva, astrologicamente falando), e muita coisa MESMO batia certo. Desde esse dia, tornei-me um bocado mais crente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap.. sagitariana, nascida em dzembro (dia 2, caso queiras apontar para me dares um presenta ahaah

      Raramente leio o signo no jorna ou assim, quanto mais fazer mapa astral. Mas conheço muita gente que já fez e também ficou "mais crente" como tu. Mas admito que essa coisa do "tá tudo escrito nas estrelas" me faz um bocado de confusão... (também pode ser por ser loira vá lol)

      Eliminar
    2. Fazes anos no mesmo dia que uma prima minha ;P

      Eu sou muito descrente em coisas não palpáveis, mas acredita que desde então passei a encarar a astrologia com outros olhos :P

      Eliminar
  4. Pode ser tudo junto!

    Um homem charmoso e inteligente, que te estimula a criatividade, que é rico e que se vai apaixonar por ti, e tu por ele! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que será amor à primeira vistinha porque não conheço ninguém assim tão... tão... pack completo LOL

      Eliminar
  5. Dinheiro para sagitários? Gosto disso! Vamos lá acreditar na Maya um bocadinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem menos de 3 dias para me convencer!! Mas eu quero acreditar que vai acontecer :)

      Eliminar