quarta-feira, 12 de junho de 2013

Das situações embaraçosas

"Conta a situação mais embaraçosa que já te aconteceu na vida" queria saber o Roger nas perguntas do Liebster Award. Na altura em que respondi não consegui escolher uma situação, mas depois lembrei-me dos meus tempos de faculdade e das minhas aventuras nos transportes públicos.

Naquele tempo, vinha para a cidade grande à segunda de manhã, bem cedo. Apanhava a carreira e 5 minutos depois de me sentar adormecia. Essa segunda feira não foi excepção. Acordei na rotunda do Norteshopping da pior maneira possível: a dar uma cabeçada no vidro. O autocarro entrou na rotunda, fez a curva e eu devo ter deslocado todo o meu peso para a esquerda, a acompanhar o movimento do autocarro. Quando desfez a curva, eu voltei a deslocar-me para a direita, ou seja em direcção ao vidro, e bati com a cabeça em cheio no vidro ao mesmo tempo que soltei um "ah puta", alto e bom som. A pancada foi tal que as pessoas atrás de mim não se riram, ao contrário do resto dos passageiros, mas vieram ver se eu estava bem porque, e segundo eles, "pensamos que tinhas partido o vidro".

13 comentários:

  1. E aquele "ah puta" fez-me rir muuuuuuuuuuuito (num dia em que não está fácil, só para teres a noção) por fazer lembrar de taaaaaaantos momentos em que eu digo exactamente a mesma coisa - acho que nunca por ter quase partido um vidro de autocarro.

    [agora deixa-me parar de rir :x]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só consegui rir depois de confirmar que não tinha partido nada, nem o vidro nem a cabeça! andei com a cabeça dorida uns dias lol

      Eliminar
  2. Estás contratada para fazer demolições com a cabeça.
    És mais eficaz do que a dinamite. lool

    ResponderEliminar
  3. Dantes, quando andava de transportes, adormecia sempre. Como a minha paragem era a última, às vezes o eléctrico já tinha dado a volta ao largo quando o "pica" me acordava. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontecia-me muitas vezes nos primeiros tempos de metro do porto lol ao ir para casa era sem stress porque saía na última, mas à vinda para o porto adormecia muitas vezes e tinha de voltar para trás depois!!

      Eliminar
  4. do bom português "ah puta", ahah.
    gostei do blog! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como um palavrão para nos exprimirmos melhor :)
      vou cuscar o teu blog :)

      Eliminar
  5. Ahahahah muito bom xD
    Eu, nesse tipo de situações, é mais "oh foda-se" xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "oh foda-se" também uso lol e o mais engraçado é que a praguejar nunca gaguejo xD

      Eliminar
  6. AH PUTA é uma expressao tao minha!!! Tenho mesmo que conhecer a minha e-rma separada pelo tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD temos mesmo de combinar um cafézinho quando for a lisboa :) não me escapas :p

      Eliminar