terça-feira, 11 de junho de 2013

Coisas que as pessoas fazem quando pensam que ninguém está a ver

Uma parede em vidro e os estores estrategicamente corridos de forma  a que se veja para fora mas que não vejam para dentro. É tudo o que preciso para um verdadeiro estudo sobre as coisas parvas que as pessoas fazem quando pensam que ninguém está a ver.
E há de tudo meus amigos... Ele é homens virados para o vidro a coçar os tomates, ele é mulheres de costas para o vidro a tirar as cuecas lá do meio, ele é arranjar o cabelo como se o vidro fosse o espelho lá de casa, ele é sorrir com os dentes todos para o vidro e ver os dentes..

18 comentários:

  1. aproveito sempre para tirar as cuecas do rabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é mais para me pentear. este vento dá cabo de tudo!

      Eliminar
  2. E alguns tiram macacos do nariz, não? lololo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me desse.. mas sim, não falta lol é tão ridiculo.. credo!

      Eliminar
  3. Isso é voyeurismo, sua depravada. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL não tenho culpa que no meu local de trabalho não queiram que se suba os estores :p acabo por ver estas cenas mesmo que não queira lol

      Eliminar
  4. Eu tiro macacos do nariz e limpo às montras. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faças isso.. podem mandar analisar os teus macacos e chegarem a ti lolol

      Eliminar
  5. Eu cá encosto a cara ao vidro e faço nariz de porco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois vais desinfectar a barba certo? :p

      Eliminar
    2. A minha barba já desenvolveu a sua própria fauna, que me defende de tudo o que é impureza e micróbios!

      Eliminar
    3. Deixa-me ligar pó National Geographic.. Posso ser tua agente? xD

      Eliminar
  6. Opá toda a gente tem direito à sua privacidade xD
    O problema é quando não estão efectivamente escondidos dos olhares alheios :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Privacidade? eu tou no meu local de trabalho e esta gente vem roçar-se no vidro.. e a minah sanidade mental? não interessa a ninguém? xD

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Há cenas que dá pa rir, mas outras.. demasiado psico!!

      Eliminar
  8. Autêntica feira dos horrores! lol

    ResponderEliminar