quarta-feira, 5 de junho de 2013

Canonizem-me!!!

Por motivos de força maior (não, não é pela chegada do Verão porque parece que nem isso vamos ter), sou forçada a fazer dieta e abdicar da única coisa que não me desilude nesta vida: chocolates.

A abstinência de tudo o que é doce vem, e é triste dizer isto, juntar-se à abstinência de outros prazeres... Sim, esses!!!! Por isso, não estranhem se num futuro muito próximo o Papa Xico aparecer em terras lusas. Virá tratar dos trâmites da minha canonização.


15 comentários:

  1. Nesse caso já somos duas a serem canonizadas, o que é deveras deprimente :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nos estou a imaginar, uma de cada lado do São Pedro à entrada do céu!!!

      Eliminar
  2. Vais começar a andar definitivamente e constantemente de mau humor, Neverzinha? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol só se a falta de chocolates levar a isso.. o resto já testei e não me afecta os humores ahaha xD

      Eliminar
  3. Mas tens de contrabalançar o prazer de comer chocolates com os outros (esses). É um exercício físico muito bom até para queimar calorias. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que sim.. eu vou acreditando na teoria lol

      Eliminar
  4. MAS PORQUE???? NAO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê não te sei dizer.. mas é o que me acontece!! Vida cruel...

      Eliminar
  5. Esquece dietas e isso e come mas é Twix!!
    Diz que satisfaz duas vezes!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mito... comi tanto twix nesta vida e satisfação a dobrar nem vê-la!!!

      Eliminar
    2. Epá este Bigodes só rouba ideias, eu vinha exactamente dizer o mesmo xD

      Eliminar
    3. Lol tal como disse.. mito xD e também não me transformo em nenhuma diva se não comer um snickers :p

      Eliminar
    4. Snickers, a minha perdição :$ a par de After Eight, é o meu chocolate preferido :D

      Eliminar