terça-feira, 25 de junho de 2013

A minha primeira vez

Estava nervosa. Não sabia como se processava, não sabia o que fazer nem tão pouco o que dizer, mas tinha tanta curiosidade que não resisti: este fim de semana foi a minha primeira vez no hóquei em patins!
Ver na televisão não tem nada a ver.. Aqueles tombos fazem-me estremecer e ainda não percebi como é que ninguém parte a cabeça ou o nariz com tanta pancada. E o stick?! Não sei como é que se controlam tanto para não espetar com  o stick no meio da testa de algum adversário...

14 comentários:

  1. Andei meia-dúzia de vezes de patins e dava cada tombo que nem sei como não me matei. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez que andei caí de cu com uma violência que pensei que tinha partido qualquer ossinho.. Andei de nalgas pisadas mais de duas semanas...

      Eliminar
  2. o titulo do teu ultimo post e deste, deixa-me sempre a pensar que são uma coisa mas depois são outra, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa primeira vez que pensaste não envolveu patins xD

      Eliminar
    2. Your mind is dirty, I tell you, dirty!!

      Eliminar
    3. Nada disso.. pureza nos actos e nos pensamentos xD

      Eliminar
    4. Tava mesmo a falar da menina Pastora! Em ti é evidente a pureza e inocência nos pensamentos! :p

      Eliminar
    5. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH
      HEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
      HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOHOH

      Eliminar
    6. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
      HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
      IIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
      OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHO

      Eliminar
    7. Agora fizeste-me lembrar isto lol
      http://www.youtube.com/watch?v=S8jhXmfdRFY

      Eliminar
  3. opá, ainda não tive essa primeira vez.. e acho que nem quero.
    mas gosto de ver o hoquei no gelo dos amaricanos e canadianos, com mais boxe que patinagem! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu se andasse com um stick na mão e alguém me desse um encontrão.. não sei se me segurava lol é demasiado fácil deixar cair o stick lol

      Eliminar