sexta-feira, 3 de maio de 2013

Porquê meu deus.. Porquê?

Duas faixas de rodagem, eu vou pela direita porque não estou nos meus dias Schumacher (nada a ver com o facto de ser um bocado maçarica portanto). Olho para a esquerda e está um carro mesmo ao meu lado. O condutor é todo apresentável, ou pelo menos parece que não posso olhar muito... Noto que está a mexer os lábios. Abrando o meu possante que a última coisa que quero é ter e/ou causar um acidente. Volto a olhar e ele está a fazer gestos e a apontar para baixo.
Faço a minha cara de "Não tô entendendo" e ele aponta para a porta do carro. Finalmente percebo: o cinto do casaco está a rastejar no chão. 

17 comentários:

  1. Ahah, era giro parares num semáforo e cortarem-te o cinto. loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL ou lavarem o dito cujo.. que aquilo ficou num estado que valha-me deus!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu devia aprender com o meu passado.. Sim, já me aconteceu, mas na altura foi o senhor das portagens que me avisou lol

      Eliminar
  3. E eu a pensar que o indivíduo se estava a meter contigo para irem beber um café nas próximas bombas... pfff! ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :P mas isso só acontece nos filmes.. eu sou a prova disso lol

      Eliminar
    2. Nop, não é só nos filmes... há uns anos, numa fila dos diabos na saida de uma praia, um senhor num carro à frente, começou a mandar sorrisos a uma amiga da minha mãe e veio por o carro ao nosso lado para entregar uma caixa de pastilhas elasticas com o numero dele lá escrito. Certo é que pararam o carro mais à frente para irmos todos beber um café. Eles namoraram durante uns tempinhos.

      Eliminar
    3. Boa!!! O teu contributo para a minha felicidade foi tal que me sinto toda eu um poço de alegria!!!
      Nem um gajo no meio do trânsito olha para mim.. só paras as cenas que faço!!!

      Eliminar
    4. aahahahahah pronto... já rebolei a rir :$ desculpa!

      Eliminar
  4. Que senhor tão simpático... quantos já tinham passado por ti e nem quiseram saber... Agradece, Neverzinha xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeci.. E depois corei com a vergonha xD

      Eliminar
  5. Como as gajas dizem: "um fofo, portanto" :P

    ResponderEliminar
  6. Já me deve ter acontecido tanto.... :| E outras que tais. Só que não só não me avisam, como nunca a situação atrai um fofinho :P

    ResponderEliminar
  7. Aha aha aha... Pensei que fosse sair algo mais grave. Antes fosse esse o pior dos teus males, não? Acontece a muito boa gaja por aí! ;-)

    ResponderEliminar