terça-feira, 28 de maio de 2013

Pinante: ser ou não ser!

Eu e uma super amiga usamos a expressão "que pinante"para nos referirmos a várias coisas e/ou pessoas:
. aquele gajo com barba de três dias cheio de charme » Que pinante!
. aquela camisola todo fofinho » Que pinante!
. a minha cadela com o seu cruzar de patas sexy » Que pinante!

Ontem, a minha sobrinha, do alto dos seus seis anos, vem mostrar-me o novo pijama da Kitty e diz-me toda orgulhosa: "Então tia, sou ou não sou pinante?".
Eu ri-me e disse que sim, mas depois notei algo estranho. O drama, o horror, a tragédia... Tudo a olhar para mim com a incredulidade estampada na cara. "Como é que ensinaste isso à menina?", perguntaram-me. "A maldade está nas vossas cabeças", foi a resposta.

17 comentários:

  1. Pinante = que faz o pino.

    Ou que "pina" muito. :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL é pinante no sentido figurado da coisa.. .

      Eliminar
  2. Mas os pais da criança ainda te deixam aproximar da miúda, pergunto?
    ;p

    ResponderEliminar
  3. Pinar, no Norte, é... coisar, não é?... ahah
    Que lindas coisas para ensinar a uma criança. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sentido literal da coisa.. é lol
      mas aqui é no sentido de estar/ ser gira... Mentes devassas!

      Eliminar
  4. Tu és pinante, gaja! :D
    beijocas

    p.s.- aposto que conheço essa tua amiga! É pinante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL pois claro que conheces, é essa pinante que estás a pensar :P

      Eliminar
  5. Desculpa, mas é impossivel usar-se essa palavra sem ser ligada a um contexto menos próprio.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada lol está tudo na mente.. dizer a uma amiga que ela está toda pinante, não significa que a quero comer, por exemplo lol

      Eliminar
    2. Mas quer dizer que ela está mesmo no ponto para sair à rua e ter 10 gajos a querer pinar com ela... :p

      Eliminar
    3. Concordo com o Mustache, desculpa lá xD

      Eliminar
    4. E a responsável pelo que vai na cabeça de 10 gajos sou eu? of course not!!! :P
      Eu digo isso sem maldade nenhuma, vocês é que têm essas mentes todas conspurcadinhas :P

      Eliminar
  6. Tu és DEMAIS!!!!
    És pinanteeeeee e fofinhaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe é uma coisa que se passa entre e-sisters então :P

      Eliminar