quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ou eu não estou bem ou a TPM é mesmo um fenómeno do caraças!

Eu, portista da pontinha do meu dedão até às pontinhas dos caracóis, dei por mim ontem a ter pena do Benfica. Não vou fizer que fiquei triste e que chorei com a derrota porque isso de chorar e de sofrer e de roer as unhas e de mordiscar as cutículas e de insultar a mãe do senhor do apito está reservado única e exclusivamente para o clube do meu coração: o meu  fêcêpê.
Mas prontos, sou uma gaja sensível e ver o Cardozo chorar como uma criança mexeu comigo e senti pena. Há uma primeira vez para tudo.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que no fundo somos tão boas pessoas que pensamos sempre no bem do próximo!

      Eliminar
  2. Repito o que já disse em blogue alheio: tu põe-te fina, mulher! É que conversa desta não se admite, nem a brincar, quanto mais a sério. Apre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL esta minha solidariede é coisa de pouco dura.. um chocolatinho e volto ao normal!!

      Eliminar
    2. Ah bom! Come a caixa toda, se for preciso ;)

      Eliminar
  3. Posso dizer que a derrota do benfica, foi o ponto alto do meu dia..

    (sim, tenho uma vida pouco interessante)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fiquei triste nem tão pouco torci para que ganhasse.. Tou sensivel mas não enlouqueci!!! Credo!!!

      Eliminar
    2. aah baum! é que para mim só h+a dois tipos de pessoas: os que não gostam do benfica, e os que são do benfica! :)

      Eliminar
    3. Antes morta que vermelha!! Acho que nem quando for velha e tiver alzheimer me vou esquecer do meu fêcêpê :)

      Eliminar
  4. Epá devo sentir-me mal por não ter sentido pena nenhuma? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol não, nem penses mais nisso xD Eu também já voltei ao normal, a pena foi só ontem.. Contra o Moreirense deviam perder outra vez, agora com dois auto-golos: um do Maxi e outro do Matic, esses caceteiros!

      Eliminar