quinta-feira, 2 de maio de 2013

Operação Fucidine

Andei dois dias a passar creminho na narina direita, pensando eu que estava vermelha e inchada devido à constipação que tomou conta de mim desde domingo à noite, graças ao belo do picnic gelado. Se era estranho ter só uma narina rebentada em vez do nariz todo já que o limpava por igual não sei quantas vezes ao dia? Oh pá.. era,  mas sei lá eu os meandros de uma constipação e quais os seus estranhos efeitos?!

Como vi que o creminho não ajudava em nada, e depois de começar a ver umas cabecinhas amarelas lá pelo meio, decidi passar na farmácia. E eis que o senhor de me diz que não tem nada a ver com o frio nem com a constipação. O choque!! O horror!! A tragédia!!! "Deve ter sido mordida por um bichinho qualquer e tem aí um fungozinho". E lá tenho eu que passar uma pomada chamada Fucidine na narina. "Se ficar com uma bolha de pus não se assuste, é sinal que está a reagir à pomada".

Assustar-me? Eu? Com um bolha de pus mesmo no meio da cara? Com as pessoas a olharem para mim de lado no metro porque o meu nariz pode cair a qualquer momento? Claro que não me assusto.. pffff!

9 comentários:

  1. É a primavera a pregar partidas. Eu ando com uma conjuntivite alérgica desde sábado e por sorte tinha consulta de oftalmologia por outros motivos.
    As alergias são uma chatice. Dão comichão, nós coçamos e acabamos por contrair uma infecção oportunista.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) a primavera é muito bonita mas esta parte era completamente desnecessária... As melhoras pa ti tb :)

      Eliminar
  2. LOL relaxa, não há de ser nada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a ganahr crosta LOL ainda não caiu, logo é positivo :P

      Eliminar
  3. Oh rapariga, andas com azar :P mas vais ver que isso melhora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto não cai nenhum pedaço, já não é mau lol Há o rudolfo red nose, e agora eu com um shining nose lolol

      Eliminar
  4. OH MINHA E-MANA Só a ti de facto!!!!

    Tenho saudades tuas.. preciso de acompanhamento psicológico vindo do Norte... acho que mais tarde ou mais cedo me meto num intercidades e te vou conhecer só naquela de ouvir alguem que nao esta perto dos meus assuntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-sisterrrrr :) eu ando a ficar preocupada ctg pah... Dá-me noticias!!! Mas qdo quiseres é combinar isso :)

      Eliminar
  5. ca ganda nojo xD és linda na mesma amiga!!!!

    ResponderEliminar